Além de eliminação dramática de Laércio, a noite desta terça-feira (2) também foi marcada por muito flerte e paquera de Renik no "Big Brother Brasil 16". Munik foi deitar no Quarto Amarelo e Renan apareceu no cômodo logo em seguida. "Pode dormir bonitinho", comentou o modelo, recebendo resposta atravessada da goiana. "Eu já estava. Mais cedo eu te falei que era para você esperar eu dormir para você vir para cá", relembrou o papo que teve com o brother durante chamego na madrugada.
"Tenho que esperar você dormir? Então tá bom", rebateu Renan aos risos. "Não vem se fazer de bobo. Você sabe muito bem o que eu falei mais cedo. Você vai ficar aí e você vai dormir", respondeu a sister, sem olhar para o rapaz que a observou de calcinha na piscina e aprovou.
E o quase casal acabou dormindo mesmo bem mais tarde e conversou noite adentro. Renan foi o primeiro a explicar seu lado da história, dizendo não ter culpa da tensão que existe desde que dispensou Munik na primeira festa. "É sua culpa, sim. Você não tinha que ter aberto a boca para falar nada para mim. Mas acho que você gosta de ficar brincando comigo", respondeu a estudante. O brother se defendeu e declarou seus sentimentos. "Sou um idiota sentimental que gosta de falar as coisas para as pessoas. Tenho um carinho enorme por você. Gosto de ficar perto de você. Estou sofrendo", disse o brother relembrando o fato de ter uma pessoa o esperando fora da casa, desconhecida pela família e amigos. "Me poupe. Eu entendo você. Também estou sofrendo. Tudo que você sente eu também sinto", desabafou a sister.
Renan tenta beijar Munik
O brother apaga as luzes e vai até a cama de Munik para dar boa noite. Ela vira o rosto quando ele se aproxima. "Só quero te dar um beijo de boa noite", diz ele, beijando então a cabeça da estudante. "Sai daqui! Olha, Renan, vou te falar uma coisa: Para de me pirraçar... Não vem chegar em mim, dizer que gosta de mim, mas que tem uma pessoa... Não faz isso, véio", dispara ela. Renan sorri e pergunta se não pode mais brincar e ela diz que sim, mas não da maneira que tem feito.
(Por Ana Melo)