'BBB16': Ana Paula dorme após ameaçar deixar o reality. 'Louca aqui desistiu'
Publicado em 3 de março de 2016 às 08:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Depois de discutir com Geralda, a jornalista fez as suas malas: 'Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros'
Ana Paula, do 'BBB16', arrumou suas malas e ameaçou deixar o reality no começo desta quinta-feira, 3 de março de 2016: 'A louca aqui desistiu'
Ana Paula dormia em um dos quartos do 'BBB16' no começo desta manhã, 3 de março de 2016
Ana Paula, do 'BBB16', criticou seus colegas de confinamento: 'Bando de gente que eu jamais me relacionaria'
Ana Paula conversou com Geralda e Ronan, no 'BBB16', quando mostrou sua vontade de deixar o reality: 'Não vou mais ficar nessa luta inglória! Para mim perdeu a graça, perdi o tesão!'
Ana Paula, do 'BBB16', alfinetou Geralda: 'Para você vai ser ótimo. Não vai ter que me enfrentar!'
Geralda, do 'BBB16', rebateu crítica de Ana Paula: 'Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!'
Ana Paula, do 'BBB16', arrumou suas malas cogitando deixar o reality: 'Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros'
Veja + após o anúncio

Ana Paula ameaçou deixar o "BBB16" na noite desta quarta-feira (2), durante a Festa Candy. A sister chamada de amargurada por Tamiel, eliminado desta semana, chegou a arrumar suas malas em um dos quartos, mas permanecia no confinamento e dormia no começo desta manhã. Bem antes, a jornalista desabafou e mostrou sua vontade de abandonar o reality.

"Não vou mais ficar nessa luta inglória! Para mim perdeu a graça, perdi o tesão! Sem tesão não existe", disparou a mineira em conversa com Geralda. "Para você vai ser ótimo. Não vai ter que me enfrentar!", acrescentou Ana. A aposentada não ficou quieta e retrucou. "Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!", esbravejou Geralda. Irritada, Ana também reclamou pela falta de bebida na festa.

Sister critica brothers: 'Bando de gente que jamais me relacionaria'

Veja + após o anúncio

Depois, a jornalista defendida pelo sobrinho por conta de seu comportamento explosivo foi para um dos quartos e passou a arrumar suas malas para deixar o jogo, sendo observada por Ronan. "É melhor eu sair assim do que sair pior. Se eles estavam de brincadeira eu não estou. Estou para jogar sério. A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros", afirmou a sister, ameaçada de ter suas roupas rasgadas por Adélia.

Já no começo desta manhã, Ana e Geralda voltaram a conversar e a aposentadora, que já alfinetou a jornalista, pressionou a sister. "Vai dar prazer para os inimigos?", questionou a aposentada. "Que inimigos? Inimigos que a gente cria aqui dentro. Esse povo todo... Eles não vão fazer diferença nenhuma na minha vida. Um bando de gente que eu jamais me relacionaria. Provavelmente não ia gostar da pessoa lá fora e é obrigado a conviver aqui dentro", respondeu a polêmica participante protagonista de brigas até com seus amigos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV BBB Reality Show Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias