Tamires ficou emocionada com a desistência de Luan na primeira Prova do Líder do "Big Brother Brasil 15" e, desde entçao, não conseguiu parar de chorar. Entre uma conversa e outra, a cirurgiã-dentista consegue se acalmar por alguns minutos, mas sempre acaba caindo no choro novamente.
"Eu chorei todos os dias do confinamento, mas não é porque eu estou triste, eu sou assim mesmo", declarou Tamires. A sister ainda se enrola ao tentar se expressar. "Não consigo organizar minhas ideias. Eu falo com vocês para formar as frases e falar para mim mesma".
Ao ver Tamires chorando, Amanda, que revelou estar seis meses sem sexo, brincou com a participante do outro carro: "Vem aqui me dar um abraço", disparou. Aline, sister que disputa a 14ª vaga do reality com Julia, chega perto do veículo da cirurgiã-dentista para dar apoio moral e começa a conversar com os brothers.
Amanda quer conquistar Fernando
Amanda não vai desistir de engatar um relacionamento com Fernando, que já descartou o romance entre os dois. A sister deixou bem claro que vai fazer de tudo para o participante ser seu novo namorado na casa.
Eu vou ficar aqui para conquistar seu coração, por isso eu vou permanecer na casa. Porque eu vou investir nesse relacionamento. Eu acho que eu já consegui chegar tão perto, mas alguma intriga está fazendo o nosso amor se arrastar", declarou Amanda dentro do carro.