Douglas abriu o jogo durante uma conversa no "BBB15", na madrugada desta terça-feira (3). Na varanda da casa, o motoboy – que está no paredão com Adrilles – admitiu já ter agredido uma ex-namorada. De acordo com ele, a jovem de 20 anos o estava perseguindo desde que os dis terminaram o relacionamento.
O brother contou que o episódio aconteceu durante uma festa na casa da família da moça depois que ela cuspiu bebida no rosto dele. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse o motoboy, de acordo com o "Uol". Douglas ainda contou que esta não foi a primeira vez que agrediu a menina.
Em outra ocasião, enquanto voltava de uma balada, o brother encontrou a moça em uma praça acompanha de alguns amigos dele. "Eu vi que ela estava lá e eu resolvi encostar, peguei eu sentei e ela veio sentar do meu lado. Ela falou 'duvida eu te queimar com o cigarro' e eu falei que não duvidada. Ela veio com o cigarrinho. Falei, não viaja, olha a me*** que você está fazendo", disse Douglas mostrando a marca de queimadura na mão.
Motoboy conta que agrediu a jovem, mas percebe que ato foi um erro
Ainda durante a conversa, ele conta que tentou evitar agredir a ex-namorada. "Eu mudei de lugar. Ela veio e falou 'duvida eu apagar o cigarro', veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei, fui até o carro e falei tchau para a galera. Quando eu entrei no carro, pensei, está errado. Ela não pode fazer isso, eu voltei e quebrei ela, só na cara", disse Douglas. Os companheiros de confinamento dele ficaram assustados com as declarações.
Após contar a história, o motoboy afirmou que tem consciência que o que fez é errado. Ele ainda diz que confessaria a agressão caso fosse enquadrado na Lei Maria da Penha. "Paciência tem limite. Se fosse hoje, ela iria na delegacia, daria queixa da Maria da Penha e eu iria de bom grado e falaria, eu bati. Estourou minha paciência. Eu ficaria um mês preso, eu pagaria cesta básica, não deveria ter batido", disse ele, que sobreviveu ao primeiro Paredão da casa. Depois de vencer a disputa, ele cumpriu a promessa que fez e pintou a barba de loiro.