Enquanto Fernando não deixa a casa do "BBB15" para se encontrar com Aline, que foi eliminada do jogo, a família do produtor cultural tem mantido contato com a mineira. Em entrevista ao site do reality show, Renato Medeiros, 27 anos, irmão do brother, contou que já trocou mensagens com a cunhada.
"Ela demonstrou interesse em conhecer a gente, mas ainda não encontramos um meio, minha mãe está viajando. Gostei muito dela na casa. Desejei sorte a ela e falei que ela é bem-vinda", afirmou ele. Ao deixar o jogo, Aline confessou a vontade de fazer um ensaio sensual com Fernando.
A postura do carioca mudou após a saída de sua namorada. Durante a Noite Alemã, ele foi chorar sozinho no banheiro da casa com saudades da amada. "Ele é assim. Quando gosta de cara, se apega muito rápido. Eu também. Não acontece com todo mundo. Mas com algumas pessoas dá aquele estalo de graça. Aqui fora ele é assim mesmo", contou Renato.
Irmão de Fernando aposta em maior concentração do brother no jogo
Para Renato, a saída de Aline do "BBB15" pode ter trazido algo de bom para Fernando: "Agora ele vai poder jogar por conta própria, pensar só nele". Depois que a mineira deixou a casa, Amanda pediu para conversar com o carioca para esclarecer alguns pontos. No entanto, a família do brother não acredita na veracidade das palavras dela, que já declarou ter vontade de agredir o colega de confinamento.
Além disso, Renato acha que a empresária é capaz de investir em seu irmão. "Ele não vai se prestar a esse papel todo. Se ele quisesse, teria ficado no início. É mais fácil cair canivete na piscina do que isso acontecer. Acredito, por outro lado, que vai haver algum tipo de investida do lado dela", afirmou ele, que aposta suas fichas em Fernando: "Tenho certeza de que ele vai se recuperar".