Fernando e Cézar estão determinados na disputa que escolherá o novo líder do "Big Brother Brasil 15". Eles acabam de completar 12 horas na prova de resistência. Amanda, Adrilles e Rafael desistiram do jogo e Mariza foi vetada pela empresária – que se tornou Líder na semana passada.
Preocupado com a duração da prova, Fernando já segurou o terço que carrega no pescoço e questionou o adversário. "Você acha que a gente segura até à noite?", perguntou o tatuado, que, no início desta semana, colocou o pé nas partes íntimas de Amanda. "Não. Uma hora, no máximo", respondeu o paranaense.
"Sem blefar", pediu Fernando. Após Cézar responder que estava sendo sincero, o produtor cultural completou: "Achei que você conseguiria ficar até à noite. Eu chego... O que está me incomodando mais é a sede". Para o estudante de Direito, o problema é outro: "Estou com dor de barriga, vontade de fazer número dois", confessou.
Amanda está com dor na consciência
O sofrimento que Fernando está passando na prova de resistência causou dor na consciência de Amanda por ter vetado Mariza da disputa e não Cézar. "Ai, Deus do Céu! Estou me sentindo culpada de não ter tirado ele e ter tirado a Mariza. Se eu tivesse tirado a Mariza, ele não estaria lá até agora, meu Deus".
A prova consiste em ficar de pé, segurando com as duas mãos em uma asa delta, que às vezes se movimenta. Vento e chuva artificiais também atrapalham os competidores.