Depois de se declarar solteiro após o fim do "Big Brother Brasil 15", Fernando Medeiros afirmou que ainda não beijou na boca desde que saiu do reality da TV Globo. Em entrevista ao jornal "O Globo", o produtor cultural, que se envolveu com Aline e Amanda, contou que está focado na carreira profissional.
"Estou trabalhando muito e focado nos projetos que estão aparecendo. Não tive tempo de sair e me divertir para conhecer alguém. Ainda não fiquei com ninguém aqui fora da casa e também não conversei com Amanda. Na verdade, a gente já se entendeu e deu um ponto final na relação através da mídia", disse sobre a sister com quem viveu momentos quentes dentro da casa.
A empresária, aliás, também afirmou que ainda não transou após o fim do programa. "Não deu nem tempo de ficar carente" afirmou ela, que ficou bem mais tempo sem manter relações sexuais antes de entrar para o "BBB". "O máximo que já fiquei sem foram seis meses. O que me importa é a qualidade e não a quantidade".
Após ensaio sensual, Fernando descarta nu: 'Não é meu foco'
Fernando continua aproveitando o sucesso depois do fim do programa. "Desfilei esta semana em Fortaleza, não fiquei nervoso e adorei. Eu sempre estive do outro lado, ajudando os invisíveis a se tornarem visíveis, agora estou como protagonista. É um mundo novo para mim, mas vou agarrar as oportunidades de trabalho em busca do meu objetivo que é ajudar os projetos sociais e o esporte", contou.
Pouco tempo após deixar o reality, Fernando posou para um ensaio sensual para o "Paparazzo", e revelou a fantasia de transar com duas mulheres. Ao jornal "O Globo", o carioca admitiu que gostou do resultado, mas dispensa fotos nuas:
"Nem por um dinheiro que mudasse minha vida. Este não é meu foco e já me expus muito dentro da casa do 'BBB'", afirmou. Dentro da casa, no entanto, o discurso foi outro. "Acho que eu vou ter que posar para alguma revista masculina. To durinho! Falei que não dava, mas acho que vai dar", brincou, em conversa com Amanda. Mas em seguida ponderou: "Acho que eu não consigo fazer não...". E logo voltou atrás: "Por R$ 500 mil eu faço. O problema é que ninguém vai pagar isso, então...", finalizou.