A saída de Aline da casa após o Paredão está mexendo com os sentimentos de Fernando, no "BBB15". Nesta quarta-feira (18), o brother deixou a Noite Alemã e foi para o banheiro chorar sozinho. Enquanto isso, Amanda ironizava a atitude do ex-affair, dizendo que a partir de agora tudo faz parte do jogo.
Fernando conversava com Luan e Rafael em uma mesa durante a festa quando começa a tocar uma música. Ele pensa em Aline e pede licença aos brothers para sair. "Daqui a pouco volto aí", diz o produtor cultural. No banheiro, ele chora sozinho de saudades da mineira, que quer fazer um ensaio sensual com o namorado.
Na festa, Amanda percebe a saída repentina de Fernando e ironiza o sofrimento do carioca, durante conversa com Angélica. "É o jogo agora. Vou ficar eu a insensível, e ele o apaixonado abandonado", comenta ela, que continua: "Eu tenho só um grande problema. Eu sou feliz. Não vou ficar chorando por nada. E digo mais: quem ri por último, ri melhor". Angélica – que há havia criticado Amanda por falar sempre em Fernando – concorda com a sister.
Brother desabafa com Mariza: 'A gente esqueceu o dinheiro e quis viver outra coisa'
Fernando deixa o banheiro e vai para a sala desabafar com Mariza. O carioca volta a chorar dizendo que Aline não teve culpa dos atos que ele teve e, por isso, não deveria ter deixado o jogo. "Se eu errei, me bota no Paredão e me tira daqui. Mas ela não fez nada. Ela mal abria a boca para falar com as pessoas, sabe? Por que foi tirar ela? Acabar com o sonho da garota?", questiona Fernando, aos prantos.
"A gente esqueceu um milhão e meio. A gente esqueceu o dinheiro e quis viver outra coisa", segue desabafando Fernando. "Eu não tenho nada para te dizer", responde Mariza, enquanto escuta atentamente o desabafo do colega de confinamento.