Cézar, enfim, conseguiu se declarar para Tamires, no "BBB15". Na festa deste sábado (6), o brother foi até a cirurgiã-dentista e disse sobre seu interesse nela. No entanto, a sister pediu para os dois irem com calma, pois ainda não "chegou nesse ponto".
Na área externa da casa, Cézar vai até Tamires e conta que falou dela com Pedro Bial no confessionário. "Ele perguntou como eu estava me sentindo nesta noite e eu disse que o Brasil inteiro sabe, que eu estou amando a Tamires", conta. Com vergonha, a sister esconde o rosto.
Cézar continua: "Eu disse que estou adorando conhecer e essa noite eu quero o coração dela". Tamires trava o brother: "Não, mas calma". "Eu fui direto porque o Brasil já sabe o meu interesse por ti. Você acha que eu estou brincando?", pergunta ele, mas Tamires não responde o estudante de direito.
Durante festa, brothers conversam na sala
Tamires não quis dar um passo adiante com Cézar na festa, sem saber que sua família já apoia o relacionamento. Na sala, ela explica seus sentimentos ao brother. "Você não faz o meu tipo, você é completamente ao contrário do cara que eu gosto, mas fui te conhecendo e me cativei. Eu vi o jeito que você pensa e a pessoa que mais se parece comigo aqui. Só que você é mais focado no jogo, eu sou mais avoada", diz ela.
"Eu passei a gostar mais de você, de querer conversar com você, falei com as meninas. Só que, para mim, ainda tá cedo. Se você quiser desencanar e ficar com outra pessoa", continua Tamires. Cézar responde: "Ficar com outra pessoa não. Foi como eu te falei anteriormente: daqui a única pessoa com a qual eu me identifiquei foi ti. Eu não ficaria em um relacionamento por causa de um jogo aqui", diz o brother, que continua: "Eu tô solteiro e em busca de um grande amor, puro e verdadeiro. Não só aqui, mas que se estenda pela vida toda. Gostei de você porque você tem caráter. Mesmo você falando que não gostava de cara forte, eu não desisti".
No fim da conversa, Cézar diz que sempre teve vontade de abraçar Tamires mas se sente travado. "Não tem que se sentir mais assim porque você tem a liberdade de conversar comigo", disse Tamires, dando um abraço no colega de confinamento.