Cézar Lima foi curtir sua primeira noite como milionário na festa do "BBB15" na boate Zax, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7). O paranaense venceu o reality show ao conquistar 65% dos votos do público. Amanda Djehdian, segundo lugar no jogo, também prestigiou a comemoração e deixou as pernas à mostra em um macacão preto curto.
O estudante de direito foi bastante assediado ao chegar na casa de festas e foi escoltado por seguranças, assim como a empresária paulistana. Adrilles Jorge também curtiu a festa e foi beijado no rosto por Tamires Peloso – por quem se apaixonou dentro do confinamento – e pela ex-participante de "A Fazenda" Débora Lyra. No mês passado, ela pôs fim ao romance com Marlos Cruz, iniciado dentro do reality show da Record.
Júlia Nunes, que disputou a última vaga do "BBB15" com Aline Gotschalg, posou ao lado de Francieli Medeiros, a primeira eliminada desta edição do reality. Participantes de outras edições do "Big Brother Brasil" também foram convidados para a festa. Max Porto, campeão do "BBB9"; Fani Pacheco, do "BBB13"; e Serginho Orgastic, do "BBB10, foram fotografados na comemoração.
Após final, Amanda fala sobre relação com Fernando
Na coletiva de imprensa depois do fim do "BBB15", Amanda contou o motivo pelo qual, quando chegou ao palco do programa, não correu para os braços de Fernando, como muita gente esperava. "Eu o abracei. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas, né", explicou ela, se referindo a Aline, que se encontrou com Fernando antes do programa.
Amanda preferiu não fazer planos sobre o futuro com o carioca. "Começa a partir de hoje. Não sei se ele falou com ela (Aline). Aqui fora a gente vai ver se dará certo ou não. Mas espero que dê certo, sim. Só não dá para falar que a gente vai casar ou ter dez filhos", alfinetou a paulistana. Ela fez referência à fala de Aline quando foi eliminada. Na ocasião, ela declarou que Fernando sairia do programa casado.