Adrilles ficou entediado na casa do "BBB15" e resolveu fazer perguntas inusitadas a Fernando, que conversava na sala com ele, Aline e Mariza, na tarde desta sexta (6). Na conversa, o poeta contou que já fez uso de remédio para ereção e sugeriu que a produção do programa disponibilizasse o produto na despensa. Mais cedo, a Cézar, ele disse estar com inveja do sexo entre Tamires e Rafael.
"Já tomou Viagra, Fernando?", perguntou Adrilles. O produtor cultural negou e o escritor continuou: "É muito barato, R$ 1,50. Só pra sacar qual é". No entanto, o brother contou que não obteve muito sucesso com o uso do medicamento, pois não conseguiu chegar ao orgasmo. "Com camisinha, então, esquece. Você fica com aquela coisa dura", disse Adrilles, que continuou dizendo que o órgão sexual chegar a ficar meio "doído".
Só ouvindo a conversa do porta com Fernando, Mariza e Aline riem. "O que foi, Mariza? Você está pensando em mim (na situação contada)?", perguntou Adrilles. "Tô vermelha, tô vermelha", brincou a pernambucana de 51 anos.
Brother sugere que tenha remédio para ereção na despensa da casa
A conversa continua e Adrilles afirma que a produção do "BBB" poderia deixar algumas pílulas na despensa. "Até porque deve ser uma coisa meio constrangedora. Alguém já broxou aqui em caráter nacional?", brincou o brother.
"Ninguém vê o que acontece dentro do edredom", disse Aline, que já fez sexo com Fernando sob a coberta. Adrilles volta a fazer perguntas inusitadas ao tatuado. "Você já broxou? Eu não broxei muito não, só uma vez", confessa o mineiro, que já se declarou para Tamires.
Fernando diz que nunca passou por uma situação dessas. O poeta contou depois: " A vez que eu broxei, era adolescente e fiquei com aquilo na cabeça, de que ia ser broxa para sempre. Graças a Deus não aconteceu".