Decoração de luxo, bebida e comida variadas à vontade, gente bonita, música sem hora para acabar e o melhor, dentro de casa. São as festas dos sonhos que se realizam toda semana no "Big Brother Brasil".
E no "BBB13" não poderia ser diferente. Os novos participantes curtem suas primeiras festas, enquanto os veteranos têm a oportunidade de aproveitá-las novamente. Mas se tem uma sister que anda bem diferente do que era na oitava edição - quando esteve no confinamento pela primeira vez - é Natália Casassola.
A loira - que em 2008 dançou até o chão, pulou, brincou e beijou muito (chegando a trocar beijos com o ex-BBB Fernando), desta vez está quietinha, para preservar o namorado, o empresário Edoardo Hauer, segundo informou o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (21). "Não mostre as calcinhas, não fique bêbada, não fique de agarração", pediu Edoardo à namorada pouco antes de ela entrar no programa.
Mas ela deu uma esquentada no último sábado (19) durante a festa batizada de "Tecno Brega" e agora está com medo de ter perdido o amor do empresário.
O jornal ainda disse que a sister se irrita com o jeito "mandão" do rapaz e chegou até a terminar o relacionamento de quatro anos com ele, no ano passado, por conta disso. "Quando a gente briga eu faço barraco mesmo!", contou.
Na festa, Natália bebeu um pouco mais do que o costume e parecia bem animadinha com as investidas de Yuri, que sufocava a colega de confinamento, enquanto ela, ao mesmo tempo que recuava, também não saía de perto do rapaz.
"Para", pediu ela, rindo, quando Yuri tentou agarrá-la. "Marien, o Yuri quer dançar", disse, tentando empurrar o lutador para a amiga, que ignorou. Apesar das investidas dele e da animação dela, Natália não se rendeu aos encantos do brother fortão.
Mas, no dia seguinte à festa, durante uma conversa com Anamara, que disputa o paredão desta terça-feira (22) com Dhomini, a ex-policial perguntou com qual dos brothers a loira ficaria, Natália disparou: "Ficaria com o Yuri, por ser mais safado, que é igual a mim", completou.
Sem saber se ainda continua comprometida, Casassola confessou: "Eu quero ficar, não por carência, mas realmente querer ficar. Eu não sou carente".
O Purepeople tentou falar com o (ex?) namorado da sister, que não atendeu ao telefone.