Após Fernanda vencer a Prova do Líder, Alane - que protagonizou uma briga feia com a rival - foi conversar com Deniziane e Beatriz, suas principais aliadas no game. Na madrugada desta sexta-feira (02), o trio confabulou sobre o voto da soberana e até refletiu a respeito de um possível cenário no Sincerão! As sisters ficaram revoltadas com o fato da niteroiense conquistar a liderança...
"Égua, como pode uma pessoa ruim ganhar?", questionou Alane. "Calma, amiga! Você tem que se importar que você é do bem. Só isso...", rebateu Deniziane, concordando com a afirmação de que Fernanda é a vilã da edição. Beatriz chegou a dizer que Deus fez com que a confeiteira ganhasse a prova só para ajudar o trio com um 'enredo': "Ela fez coisas horríveis de falar da perna da Alane, da falsidade, de jogar sujo, de falar do seu corpo. Acho que Deus permitiu que ela ganhasse para criar esse enredo".
"Sim, e se eu sair nesse enredo? Eu vou me f*der e ela que joga sujo pra c*ralho vai continuar aqui. [...] Se eu sair por causa de gente ruim, eu vou ficar p*ta", continuou a bailarina. "Eu acho que vai uma de nós três direto [para o Paredão]. Certeza", disse Beatriz, constatando o óbvio. Em seguida, a vendedora revelou não acreditar que Nanda indique Alane: "Vai ser eu ou a Ane".
"Pois é, se ela for inteligente, ela não me põe", declarou a bailarina. Deniziane, então, questionou o motivo. "Porque Alane já voltou duas vezes. Querendo ou não, a gente defendeu a Alane", explicou Bia, pedindo para Deniziane estar preparada. Alane revelou ainda ter medo de ir pela casa.
"A partir do momento que ela me indicar, ela vai ouvir: 'Isso, me indica. Jogo é jogo. Não tenho medo, não. Falsa'. Vou soltar o verbo", prometeu Beatriz. "Mas tem que ser. Ela é debochada, quer gritar, ela tem que ouvir grito também. Tem que pagar na mesma moeda", apoiou Alane.
Pouco tempo depois, o trio refletiu sobre a Prova do Anjo. Alane expressou que se vencer a dinâmica, coloca Fernanda no Monstro: "Só para ela ficar na Xepa. Nem me importo com o minuto de tela". "Se eu pegar também eu faço isso, mas se eu não era o alvo principal, me torno", analisou a fisioterapeuta.