MC Bin Laden, o Líder da semana, Fernanda, que conquistou o colar do Anjo, e os emparedados Alane, Luigi, Juninho e Isabelle, que protagonizou uma treta daquelas com o soberano, participaram do Sincerão desta segunda-feira (29). Davi, que foi ignorado pelos participantes do game, e Pitel, que havia sido indicada por Marcus Vinicius, escaparam da berlinda na Prova Bate e Volta e tiveram o privilégio de ouvir tudo somente da casa do 'BBB 24'! Porém, a dinâmica deixou a desejar...
Inicialmente, Bin e Fernanda tiveram que responder quem era o fechamento de cada um dentro da casa e, depois, escolheram quais brothers gostariam mais perto ou mais longe no game. O funkeiro chegou a se confundir e indicou Davi para a primeira questão: "Meu fechamento é o Davi porque ele se acha muito jogador na casa e eu tô aqui pra jogar, não pra me divertir". "Desculpe, houve um problema de comunicação. [...] Fechamento é o seu melhor amigo, o jogador número 1 do seu lado", corrigiu Tadeu Schmidt.
Então, o brother optou por Rodriguinho. "Me ajuda a entender a realidade aqui dentro e quero que esteja comigo até a final", justificou. Na sequência, o brother precisou escolher entre dois brothers citados por Tadeu. Um para ficar longe e outro para ficar perto no jogo. Ele seguiu firme com Lucas Henrique perto, enfatizando querer 'distância' de Davi e Isabelle. Contudo, ao ter que decidir entre Lucas e Luigi, ele ficou com o emparedado, inclusive na frente de Rodriguinho. O fechamento mais confuso de todos!
Seguindo a ordem, foi a vez de Fernanda se posicionar. O Anjo da semana escolheu Pitel - que surpresa! - como principal aliada e fechamento no game. Depois, na dinâmica de escolher participantes longe ou perto, ela foi direta: "Tadeu, eu sinceramente vou seguir com o Rodriguinho contra todos da casa. Vou com ele até o fim". Assim, o anfitrião mudou os nomes e a fez escolher entre Lucas Henrique e Wanessa. Lucas foi sua escolha, até chegar Leidy. Leidy durou uma rodada, quando veio Raquele. Entre Raquele e Luigi, ela optou por Luigi. Por fim, Juninho roubou a vaga de 'brother mais perto'.
Depois que a dupla participou da dinâmica inédita, a pergunta 'Quem é o (a) mais fofoqueiro (a) da casa?' foi a principal da noite. Fernanda escolheu Bin Laden. "No mau ou no bom, fofoca já não é legal, né? O maior fofoqueiro é o Bin, boca de sacola. Ele é muito fofoqueiro mesmo, a gente tem esse problema, a gente vai tratar e passar uma colinha ali. [...] Na maior boa vontade, ele acaba levando as nossas informações para outras pessoas. Ele está tratando isso e vamos resolver", disse.
"As páginas de fofoca que quiserem me contratar, estou disponível", concordou Bin, para a decepção de Tadeu e do público de casa, sedento por um fogo no parquinho.
Juninho também escolheu Bin Laden: "Eu sou uma pessoa que eu gosto de ser reservado com umas questões minhas pessoais e em algum momento eu pedi pra ele segurar um pouco comentários meus sobre a Leidy. Enfim, pra me preservar e pra preservar a gata. [...] Não peguei fofoca pesada até aqui".
Fernanda foi no mesmo alvo. "Eu não queria que fosse uma fofoquinha do bem porque eu gosto de me comprometer. [...] Vou continuar com o Bin porque nós conversamos ali no sofá esses dias e ele insinuou que a Fernanda estava arrependida por mentir pra mim etc. [...] Como ele abriu sobre isso e querendo ou não é um tipo de fofoca, tô botando isso aqui em jogo. Acho que ninguém merece ser crucificado por nenhum erro do tipo. [...] Eu não fico bem por passar por você [Fernanda] e não cumprimentar. Então, mesmo que você não tenha pedido, eu perdoo você", expressou a sister.
Luigi seguiu os colegas de confinamento e foi em Bin. "Ele sempre vem com uma informação diferente", expressou, depois de tentar sabonetar e levar uma alfinetada ao vivo do anfitrião.
Isabelle, chocando nenhuma pessoa, também escolheu Bin Laden como fofoqueiro: "Então, vou pôr o Bin na plaquinha de mais fofoqueiro. [...] Inclusive ontem foi compartilhado coisas minhas com o Lucas". "Isso te incomodou, Isabelle?", questionou o apresentador. "Sim. O que eu conversei com outra pessoa, é entre eu e ela", declarou a manauara.
Bin, considerado o mais fofoqueiro da casa, teve a chance de criar uma 'equipe de fofoqueiros': "Fernanda e Pitel de meio campo, uma passando uma informação pra outra. A Wanessa, quando todo mundo tiver dormindo você vai encontrar ela aqui fora e ela vai soltar uma informação[...] E o Luigi que tá envolvido em todas as conversas da casa".
E assim, sem brigas e com diversas 'sabonetadas', o Sincerão chegou ao fim. A falta dos ânimos agitados deixou até mesmo os participantes do programa decepcionados. "Deve estar flopado pra c*ralho, foi muito ruim o Sincerão! Não teve maldade, não teve nada", disparou Yasmin Brunet após a dinâmica. "Deu 9 pontos de audiência", ironizou Pitel.
Já Alane criticou sem dó a produção do 'BBB 24'. "As perguntas eu acho que poderiam ser mais comprometedoras. E a gente poderia ter sido mais também", analisou a bailarina. Beatriz também considerou a dinâmica 'péssima': "Foi péssimo, foi feio". Então, Deniziane discorda e disse que os brothers não respeitaram a dinâmica.
Na web, internautas também ficaram frustrados com o Sincerão. "Gente, achei que ia ter um embate icônico da Isabelle com o Bin Laden... fiquei chupando dedo! Que Sincerão flopado", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Boninho matou o meu Jogo da Discórdia para isso? Que Sincerão tosco, gente! Ninguém se comprometendo, cheio de risadinhas e sabonetando", destacou mais um perfil.