MC Guimê vai entrar no "BBB 23" nesta segunda-feira (16), data da estreia do reality show, grudado com Tina, integrante do grupo Pipoca mais votada para fazer dupla com o cantor [Veja aqui todas as duplas escolhidas!].
Antes de ser confinado no hotel, onde fica por alguns dias antes do início da atração, o artista precisou tomar a difícil decisão de deixar para trás, mesmo que apenas por um tempo, a mulher, Lexa, com quem reatou seu casamento recentemente.
E a última mensagem enviada por Guimê para Lexa, antes do artista ter seu celular confiscado no hotel onde está confinado assim como os demais participantes, é de deixar o coração quentinho! "Chegou a hora! Eu te amo muito! Se cuida, Deus te abençoe mais e mais. Obrigado por tudo, estaremos conectados. Se Deus quiser, daqui uns 3 meses mais ou menos nós nos vemos. Ficarei com muita saudade, inclusive, já estou. Será por um bem maior", escreveu o cantor usando um emoji de coração para encerrar a declaração de amor.
Em outubro de 2022, Lexa e Guimê anunciaram o fim do casamento que já durava 4 anos, totalizando 7 anos de união dos dois. Dois meses depois, no entanto, os artistas decidiram dar mais uma chance ao amor e retomaram o enlace. Tudo isso com direito a um pedido especial da cantora para o marido: um filho.
Mas assim que o rapper foi anunciado como um dos participantes do "BBB 23", Lexa passou a ser acusada de marketeira. Para alguns internautas, a separação não passou de um plano para promover a passagem do artista pelo reality show.
Revoltada, Lexa rebateu: "Gente, desculpa. Com um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar com alguém por causa de marketing?". "Eu não aguento mais ficar me justificando. Como mulher, sempre me colocando nesse lugar, pra não ficar com ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso", avisou.