O "BBB 23" já tem um novo casal. Após a festa do Líder Cara de Sapato, com direito a octógono como pista de dança e muitas outras referências ao MMA, esporte praticado pelo atleta, Sarah e Ricardo terminaram a noite embaixo do edredom trocando carícias que tiram a paz dos solteiros. Mas não sem antes protagonizarem cenas curiosas durante a festa.
Tudo começou quando Alface, como é chamado pelos companheiros de confinamento, afirmou querer beijar Paula. "Até o final eu vou te dar um beijo", avisou o Biomédico. "Eu gosto de você e você sabe disso", completou. Diante da negativa da sister, Ricardo explicou: "'Ah, mas eu não quero me envolver'. Eu também não quero. Eu sei que complica [se envolver no 'BBB'], é só olhar os casais. Mas são 84 dias segurando". Sem dar esperanças de algo entre eles, Paula pediu para o brother parar de insistir. "Eu vou parar então", prometeu.
Logo depois, Alface foi em direção a Sarah, com quem passou a flertar. Direta, a psicóloga avisou: "Eu prefiro te ver pegando a Paulinha hoje". "Eu não vou pegar ela", garantiu Ricardo. "Você não vai pegar ela porque ela não te pega, porque senão você pegaria", disparou a sister. Sem papas na língua, Ricardo explicou que ele e Paula estão se desejando, mas que um romance entre eles não pode acontecer no reality show, cujo prêmio final vem aumentando constantemente. "A gente não quer casar no jogo", concluiu.
Mas o que parecia jogo perdido, virou no pós-festa. Animados e rindo bastante, os dois foram parar embaixo do edredom, onde trocaram selinhos. Além de muitas carícias íntimas. Veja vídeo abaixo!
Reunidos na piscina, os confinados não resistiram e brincaram com a troca de carícias íntimas do novo casal. "Ele quer ouvir o gemido da Sarah!", se divertiram ao escutarem o pedido do Biomédico. "Eu já ouvi", ele disparou. Larissa, então, brincou, para gargalhada geral: "A Sarah falou que tá de dieta... está só comendo alface!".
Depois, em conversa com Marvvila, Sarah Aline se mostrou preocupada com a repercussão do assunto: "O que está me deixando pegada é a parada da Paulinha". "Eles não têm nenhum compromisso não", avisou Marvvila. "É, mas nada a ver. Eu fiquei zoada", assumiu a psicóloga.