Tadeu Schmidt mostrou que está tão ansioso quanto o público para começar a comandar o "BBB 22". O apresentador compartilhou com os seguidores o momento em que visitou o camarim da TV Globo para fazer a prova de roupa, ou seja, escolher o estilo e os modelos das peças que usará durante a temporada - a estreia está prevista para o dia 17 de janeiro.
"Passando só para comunicar que eu já fiz prova de roupa. Vários looks, várias possibilidades... Que estilo vocês gostariam de me ver usando no BBB?", questionou o apresentador nas redes sociais, na legenda de uma foto em que aparece de calça jeans, camiseta branca e um casaco verde exército.
"Terno com um cavalinho do lado!! O cavalinho do BBB", pediu um seguidor, lembrando que Tadeu deixou de lado o "Fantástico" e o tradicional quadro de esportes para integrar a equipe do reality. O jornalista Alex Escobar foi quem assumiu a função. "Todos, menos looks com terninho. Nada contra, mas acho que todos por aqui querem uma nova versão de Schmidt", pediu outra. "Bem informal, jovial!", avaliou uma terceira.
Tadeu Schmidt já apareceu mais informal antes, quando visitou a casa mais vigiada do Brasil pela primeira vez. Na ocasião, ele contou que descobriu muitas novidades nas obras, que estão sendo acompanhadas de perto não apenas por ele, mas também por Boninho, diretor da atração.
"Arrepiado", garantiu o apresentador na web, acrescentando que gostaria de contar tudo para o público, mas ainda não podia fazer isso.
A maior parte das novidades ainda não foi revelada ao público, mas Boninho já deu alguns spoilers ao público sobre o que esperar. Recentemente, o diretor revelou, por meio de um vídeo no Instagram, que haverá um quarto todo preto na casa.
Anteriormente, ele já tinha mostrado o projeto de um botão misterioso, que internautas logo associaram a uma espécie de "botão da desistência", assim como o sino existe em "A Fazenda". A ideia é que o "acessório" seja instalado no confessionário, mas o cômodo ficará trancado durante as festas, porque a produção não teria "saco para bêbado", como disse o próprio Boninho.