Tadeu Schmidt, o novo apresentador do "Big Brother Brasil", entrou na casa do "BBB 22" pela primeira vez nesta quarta (10). A estrutura, que ainda está em obras, deve ficar pronta até o dia da estreia, marcada para acontecer 17 de janeiro. Até lá, o público vai continuar tentando adivinhar algumas das novidades preparadas para a edição. Mas Tadeu já disse que não vai contar nada.
"Que dia! Visitei meu novo local de trabalho pela primeira vez! Conheci mais um monte de gente" começou o apresentador nas redes sociais. "E EN-TREI NA CA-SA DO B-B-B VIN-TE E DOOOOOOIS!", continuou, usando e abusando da caixa alta para deixar clara a emoção que estava sentindo.
"Fiquei todo arrepiado! Sério! Olhar para aquele lugar, lembrar quanta história aconteceu ali, quantas vidas se transformaram e quanto mais está por vir... é de arrepiar o Tony Ramos todinho!", brincou, citando o ator que é conhecido por ter muitos pelos no corpo. "A obra está a todo vapor! A casa tem novidades MUITO legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar!".
E, falando em obra, Boninho compartilhou com os seguidores um vídeo em que aparece ao lado do novo apresentador, ambos de máscara e até segurando um capacete de proteção. "Olha quem veio visitar a obra da casa! Tadeu está pronto para a gente trabalhar", começou o diretor, animado. "Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa", brincou na sequência.
Uma das mudanças já anunciadas será a presença de um botão misterioso dentro do confessionário. O marido de Ana Furtado não confirmou, mas internautas especulam que a função do botão será igual à do sino em "A Fazenda": ou seja, se o participante quiser desistir, é só apertá-lo.
Para completar, um documento distribuído entre os patrocinadores - que garantiram que essa seja a edição mais lucrativa do programa - afirma que a primeira prova da temporada será de imunidade. Ainda não se sabe, porém, se o benefício será dado a apenas um participante ou a mais pessoas, já que o texto, de acordo com o jornal "Extra", não deixa isso claro.