Participante do grupo Camarote do "BBB 22", Pedro Scooby relatou para Eslovênia e Douglas Silva como contou para Luana Piovani, mãe dos seus três filhos, que ele iria para o reality. Os outros brothers diziam acreditar que o surfista havia sido desclassificado, após a atriz publicar um vídeo alfinetando a então suposta participação do atleta no programa.
"Ela foi mó resenha comigo. Falou: 'Vai lá, boa sorte'. Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos", contou Scooby. "É, doideira. Tem que falar", disse Eslovênia. "E ela vai ficar do lado de fora com as crianças", acrescentou Douglas.
Pedro explicou que tinha combinado com Luana de ficar com os filhos, mas que Cintia Dicker, sua mulher, assumiu a responsabilidade para que ele pudesse participar do "BBB". No domingo (16), a modelo disse nas redes sociais que Scooby e a ex conversaram sobre o assunto e se resolveram.
"Por isso eu tive que conversar com ela. Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar 1 mês com as crianças agora. Só que como o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual que foi muito parceira. 'Eu vou ficar com as crianças tá tudo certo'. E lá em Portugal, irmão", comentou o surfista.
Em conversa com Bárbara, Laís e Rodrigo, Pedro contou que Cintia tem uma excelente relação com Dom, de 9 anos, e com os gêmeos Liz e Bem, de 6. "Eles amam muito ela. E o maneiro que a Luana tem a maior confiança nela", afirmou o atleta.
Sem papas na língua, Luana ironizou que poderia comentar sobre o programa, caso se torne uma contratada da Globo. "Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", disparou.
"Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista", destacou.