![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/33/99/99/@/3865086-maira-cardi-insinuou-que-jade-picon-esta-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Maira Cardi assumiu ter instalado TVs e um sistema de som por todos os cômodos de sua casa para acompanhar de perto o "Big Brother Brasil 22". E a mulher de Arthur Aguiar tem feito de seus comentários na web sobre o programa, um reality show a parte.
Depois de afirmar que Jade Picon, que surpreendeu ao indicar Arthur Aguiar ao Paredão em sua primeira liderança, poderia nutrir uma "paixão embutida" pelo artista - "Presta atenção como tudo o que ela faz fica procurando ele com os olhos pra chamar atenção", disparou a personal coach -, Maira decidiu voltar atrás e pedir desculpas.
"Gente, eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas. E minha intenção jamais era ela, muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leves dias tão pesados! No fim não foi o que eu consegui. Então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu.
A influenciadora, então desabafou: "Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim! Às vezes, confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores!". Mas logo em seguida Maira ironizou: "A partir de agora eu só brinco com legenda e desenhando a brincadeira".
Esta não foi a primeira vez que Maira Cardi se envolveu em uma polêmica com Jade Picon durante o "BBB 22". Recentemente, a coach da boa forma entrou ao vivo em uma live conduzida por Leo Picon, irmão de Jade, e, acompanhada por uma advogada, pediu que a equipe da influencer parasse de espalhar informações falsas na web sobre a postura do seu marido no programa da TV Globo.
Segundo uma postagem compartilhada na web pela equipe de Jade, a artista teria indicado o cantor ao Paredão depois de perceber "a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica" que ele estaria supostamente fazendo no reality show. "Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles. Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime", avisou Maira.
Mas embora tenha afirmado que tomaria as devidas providências legais sobre o assunto, Maira logo voltou atrás. "Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]", avisou. E elogiou a postura de Leo Picon: "O Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou".