A próxima edição do "BBB", que estreia no dia 17 de janeiro, contará mais uma vez com uma parte do elenco composta por famosos. Por isso, internautas especulam, há meses, quem poderá aceitar o convite para embarcar na casa mais vigiada do país.
Arthur Aguiar, que acabou de retomar o casamento com Mayra Cardi, por exemplo, chegou a ter o próprio nome na lista de mais cotados para o reality, mas, pouco depois, a musa fitness avaliou a possibilidade e disse que, diferentemente dela própria, que participou do "BBB 9", o marido jamais aceitaria. "Impossível", chegou a dizer a influencer.
Agora, no entanto, o nome do ator voltou a aparecer na listagem. De acordo com o portal "Buzzfeed", não apenas Arthur estaria entre os possíveis integrantes do programa, como também o influencer Gustavo Tubarão, que tem cinco milhões de seguidores, e também Tiago Abravanel, que é ninguém mais ninguém menos que o neto de Silvio Santos. Aliás, o portal "Vem me buscar, Hebe" chegou a dizer que dois dos três já teriam até assinado o contrato.
Embora Mayra Cardi tenha avaliado a situação como "impossível", internautas acreditam que essa teria sido uma forma da mulher de Arthur Aguiar tentar dispersar os boatos envolvendo o nome de seu marido e do reality, uma vez que, de acordo com protocolos dos anos anteriores, no caso de um vazamento, o participante é eliminado antes mesmo da estreia.
O próprio Arthur, aliás, sequer comentou a possibilidade de integrar o time do "camarote", apesar de seu nome aparecer em quase todas as listas de mais cotados até o momento.
Se a recusa de Arthur Aguiar se confirmar, o ator integrará o time dos famosos que recusaram o convite para integrar o elenco do próximo "BBB". Até agora, João Guilherme, ex de Jade Picon e de Larissa Manoela, já disse "não" à produção, além da cantora Lexa, que avisou que estava com a agenda lotada de compromissos por causa da retomada - ainda não confirmada - do Carnaval no país.