O Paredão do "BBB 21" será formado na noite deste domingo (18), mas a Líder Viih Tube já decidiu suas indicações e decidiu conversar com os dois participantes escolhidos, Gilberto e Fiuk. O cantor ficou bastante abalado depois do papo e chorou no Quarto Colorido. Confira a seguir!
A youtuber contou ao colega de confinamento que ele não foi o primeiro nome pensado por ela. "Você não era minha indicação, realmente não era. Mas agora que eu tenho duas indicações eu não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez", argumentou a "sister" que, mais cedo, alfinetou a postura de Juliette no reality.
Viih ainda pontuou que não estava entre os cinco favoritos de Fiuk e isso foi um critério para ela escolhê-lo. "O único quesito é afinidade. Eu sei que tem pessoas que estão por mim aqui. Eu sei que não tô nos seus 5 [preferidos para ganhar]", alegou a paulistana, acreditando que ele não tem risco de ser eliminado: "Eu não acho que você sai"
Após a conversa, o filho de Fabio Jr foi para o Quarto Colorido e conversou com Caio. "Gil sempre me falou para eu não me iludir com a Viih, eu nunca escutei, mas tá ai. Tome", disse sobre o doutorando em Economia, um dos escolhidos por Camilla de Lucas para o castigo do Monstro.
O fazendeiro alegou que também está na mira da casa. "Sou opção para várias pessoas. Por exemplo, sou opção para você, sou opção para a Camilla, sou opção para o Gil, sou opção para o João, para a Juliette... entendeu? E de boa. Por isso que eu acho que não vai ter muito para onde eu correr, não", afirmou.
Fiuk se mostrou chateado: "É quase metade da minha trajetória aqui indo para o Paredão". Imune à berlinda nesta semana, a iguaçuana tentou acalmá-lo. "Você podia ressignificar suas voltas do Paredão para te deixar mais forte ao invés de te deixar para baixo", disse a influenciadora.
O rapaz, de quem Thais admitiu ter sentido ciúmes, afirmou ter se incomodado por estar em Paredões na sequência. "Ir seguido assim, dois seguidos, é difícil, Cami? É muito difícil... Ainda mais quando você sabe que não fez nada pra pessoa", argumentou, apontando sobre o queridômetro: "Que porradão. Único dia que eu recebo todos os corações".
Também no cômodo, Juliette aconselhou o "brother". "Tem que confiar, é o que resta", apontou a paraibana, que dispensou um selinho de Fiuk após aproximação na festa mais recente.
(Por Marilise Gomes)