No "BBB 21", Fiuk voltou a tentar se aproximar de Juliette depois da eliminação de Thais, assim como aconteceu na festa anterior. Ele ganhou um carinho no pescoço da advogada e, algum tempo depois, ela recusou um selinho no artista. Durante a comemoração, a paraibana também conversou com Pocah sobre sua orientação sexual. Veja mais detalhes a seguir!
Juliette tentou consolá-lo e ofereceu um carinho. "Todo mundo é, cara. Tu quer um cheiro?", perguntou a "sister", questionando ainda se ele preferia o carinho na testa, no olho ou no pescoço. Fiuk escolheu o pescoço e ela reagiu em tom bem-humorado. "É enxerido, viu? Na amizade, ele queria na testa", comparou. "Vai logo, Juliette", insistiu Fiuk.
Em outro momento, Juliette estava conversando com Pocah e Fiuk se aproximou. "Eu repreendo, sai daqui, tentação. Ele é uma tentação", disse a participante, cujo comentário sobre dívida de Gil dividiu internautas. "Já que você não faz questão da minha presença, eu vou sair", respondeu o filho de Fabio Jr, cantou que emocionou o filho ao aparecer em vídeo do "Presente do Anjo".
Algum tempo depois, Gil chegou a pedir um selinho para a dupla de participantes, já shippada por internautas no começo do reality. "Dá um selinho nele", afirmou o doutorando em Economia. A paraibana pediu que Fiuk saísse pois ela e Gil conversavam sobre jogo. "Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria", pediu ela.
Durante a festa, Juliette também ficou mais próxima de Pocah. As duas, inclusive, conversaram sobre orientação sexual. "Acho homens e mulheres sexy. Por isso que me considero hétero. Mas não desconsidero ser bi", revelou a paraibana.
Pocah, que se define como bissexual, perguntou à amiga: "Você já beijou mulheres?". "Já tive uns pegas, mas faltava algo pra mim. É ótimo, é maravilhoso, mas sempre faltava algo. (...) Eu me considero hétero pelo que aconteceu até hoje", apontou a advogada.
(Por Marilise Gomes)