Tiago Leifert se irritou com o comportamento de Fiuk durante novo Jogo da Discórdia do "BBB21". Na noite desta segunda-feira (12), os participantes tiveram que formar seus pódios da final do reality show e definir qual deles não ganharia o programa. Em sua vez, o emparedado da semana se recusou a apontar por quem estava torcendo para ser eliminado do jogo e acabou levando uma bronca do apresentador ao vivo.
Fiuk começou o discurso recordando as brigas que teve com Arthur ao longo do confinamento, mas amenizou ao falar que não é "ninguém para falar quem vai ganhar ou não vai ganhar".
"O Arthur falou que foi muito cansativo as nossas brigas. Foi muito intenso tudo que aconteceu. Mas diante de todo mundo que está aqui ele foi a pessoa que eu tive mais brigas. Não tem a ver com não ganhar porque eu não sou ninguém para falar quem vai ganhar ou não vai ganhar. Eu vou me ligar mais no negócio de briga mesmo por mais que a gente esteja bem", iniciou, sendo interrompido por Leifert: "Não foi essa pergunta. A pergunta é: quem não vai ganhar?".
Mais próximo de Juliette no game, Fiuk manteve seu posicionamento e disse ao apresentador que não conseguia responder.
"Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar. De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram", retrucou Tiago.
O momento mais repercutido nas redes sociais foi quando o jornalista perdeu a paciência com Fiuk. O cantor disse que Tiago Leifert estava colocando palavras em sua boca. "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", disse o artista. "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair", disparou Leifert.
Em conversa com Gilberto, o affair de Thaís disse que quer pedir desculpas a Tiago.
"Eu sei que você estava doido, eu vi que você não queria fazer aquilo [dar a placa para o Arthur], não era por jogo, não era por nada", defendeu o doutorando em economia. "Ele tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui. Fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje eu vacilei", desabafou.
(Por Rahabe Barros)