"BBB 21": Fiuk reclamou de Thaís após a Festa do Líder, nesta madrugada (1º). Depois de ter assumido vergonha por agitar o edredom com a cirurgiã-dentista, o cantor e ator disse não ter gostado de atitude da sister durante a comemoração. "Ficou de costas para mim a noite inteira dançando", disparou o irmão de Cleo.
Nesse momento, Thaís lembrou um acordo feito com o brother. "Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não", recordou a goiana, acrescentando que eles deveriam ser mais cautelosos na relação de altos e baixos. "Ah, então era pelo combinado que você estava assim", retrucou o filho de Fábio Júnior. Fiuk não perdeu a oportunidade de atiçar Thais. "Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas está difícil", disparou.
Eles então seguiram na "DR". "Você que está me devendo um carinho", apontou a cirurgiã. "Não, você que está me devendo. Eu ia te fazer um carinho depois de você me fazer um carinho", rebateu o cantor. Foi aí que a sister lembrou já ter sido carinhosa com o protagonista da temporada 2010 da novela "Malhação".
"Não lembro. Não consigo lembrar", reagiu ele, rindo e provocando risos na goiana, que chegou a atirar um travesseiro nele. "Eu sei que você lembra porque foi muito bom", disparou Thais, completando: "Lembra sim, garotinho. Você é um suspeito".
Horas antes, Fiuk havia puxado assunto com Thaís a pista de dança em relação à cidade o qual ela passaria a morar depois do fim do reality, no mês que vem. "Gente, ele está puxando muito assunto comigo. Isso nunca aconteceu", afirmou o Anjo da semana em conversa com Viih Tube.
E a youtuber reprovou o comportamento do ator e cantor. "Aí que chato. Sai de perto dele", pediu Viih. "Está surreal. Nunca foi assim", reforçou a goiana. Com bom humor, a paulista fez menção a uma música de Marília Mendonça. "Pois é. Some, some, que ele vem atrás", disparou.
A paraibana e o pernambucano já formaram o chamado "G3" mas tiveram um afastamento. Depois do doutorando se revoltar com a eliminação de Sarah, acabou fazendo as pazes com a maquiadora, que prometeu lhe ajudar a se transformar em drag queen para a próxima festa. "Gil, você sem barba para maquiar é babado! Vamos fazer uma make fechosa, bem Gloria Groove. Bota uma lace de Camilla (de Lucas) e pronto", frisou.
"Tu pede uma roupa feminina. Mas tu quer mesmo ou está indo na minha empolgação?", questionou Juliette ao ficar em dúvida se Gilberto tinha mesmo concordado com a ideia e garantindo ao pernambucano que não iria se afastar dele. "Eu vou entender o que aconteceu. Vou considerar, mas não vou lhe excluir. Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade. Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Eu sou grandinha e sei que o mundo não é colorido", concluiu a sister, dona de um closet inspirador na casa.
(por Guilherme Guidorizzi)