Fiuk se desentendeu com Juliette na madrugada pós-Paredão e avaliou o jogo da sister com Sarah e Gil , seus aliados dentro da casa. Em conversa com o doutorando em economia e a consultora de marketing digital, os três relembraram que Gil era opção de voto da paraibana na semana anterior, e o filho de Fábio Jr. opinou: "Você fica aí falando te amo, te amo, te amo e ela está votando em você".
O comportamento da advogada e maquiadora foi assunto do novo trio, substituto do original "G3", no quarto do líder Gil. "Juliette não ia me botar nem no VIP, ela disse", relembrou o economista. "Ela ia votar em você semana passada, por isso que eu falei pra você", completou a brasiliense. Fiuk, então, entrou na conversa: "Juliette não dá para entender, não".
"Você fica aí falando te amo, te amo, te amo e ela está votando em você", completou o filho de Fábio Jr. sobre a favorita ao prêmio pelo público aqui de fora. E concluiu: "É muito morde e assopra. Não bate". Sarah concordou: "Para mim, não bate. A matemática não fecha".
Antes disso, Fiuk e Juliette protagonizaram um conflito ainda no quarto do líder. Enquanto tentava resolver a situação com Sarah, de quem descobriu ser voto por meio do "dedo-duro", a sister interrompeu o cantor. Isso bastou para que o brother se estressasse e saísse do quarto.
"Você sempre me corta", reclamou Fiuk. "É que esse assunto é importante e eu quero estar de corpo e alma nele", se defendeu a sister.
"Não me meto mais. Vou, inclusive, fumar um cigarro porque essa conversa não pertence a mim", disse ao levantar para deixar o quarto. "Eu quero participar desse assunto, eu quero entender completamente", respondeu a advogada. "Ju, você sempre me corta em qualquer lugar", afirmou Fiuk.
Após a confusão, Juliette foi encontrar Fiuk fora do quarto do líder e aproveitou para se desculpar com o brother. A paraibana tentou explicar seu lado da história para o cantor. "Sarah é minha amiga, votou em mim e é uma situação delicada de duas mulheres", começou.
"Estava tentando fechar esse conflito aqui e escutar o seu, que era tão importante que eu não queria misturar o meu", continuou. "Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho", rebateu Fiuk sobre a interrupção. "Eu gosto de brincar com você. Vamos deixar nossa relação só na brincadeira", concluiu.
(Por Bruna Vilar)