Líder da semana, Caio já decidiu quem irá mandar ao Paredão: Thaís. Na noite deste sábado (10), os participantes foram surpreendidos com uma pequena comemoração e a berlinda foi assunto entre ele e Pocah.
O fazendeiro explicou o motivo de seu voto. "Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no jogo da discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha", contou.
Caio afirmou à Pocah que o último Jogo da Discórdia pesou na hora de escolher Thaís.
"Ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil era 'jogo sujo', aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela", acrescentou.
Durante o happy hour promovido pela produção, Thaís trocou farpas com Juliette e chorou, preocupando alguns brothers. "Ela sabe, todo mundo sabe que eu vou indicar ela", disse Caio. "Todo mundo, o mundo inteiro sabe", respondeu Gilberto. "E ela vai pra esse paredão por bobeira, por opções dela, infelizmente", completou o Líder.
Enquanto fazia companhia para Arthur no Monstro da Semana, Caio disse não ter ficado confortável com a atitude de Thaís de chorar e sair correndo. "Acho que ela ia começar a chorar, aí ela pegou e correu", explicou ele ao amigo. "A Pocah ficou triste com a amiga dela, com a situação", acrescentou o ex-affair de Carla Diaz. "Eu fiquei muito triste a hora que ela saiu, porque é 'paia'", rebateu Caio.
No raio-x deste domingo (11), a cirurgiã-dentista amanheceu "tristinha". Ela, que foi detonda na web por fazer expressão de nojo ao imitar Juliette, fez um desabafo ao público.
"Estou em um momento aqui que estou bem tristezinha, mas tentando não me abalar, não me apegar a esse sentimento. Estou muito ansiosa, também agoniada, faz parte. Mas é isso, não deixar cair a peteca. Foco, força. [...] É bem tenso, a coisa aqui é muita intensa", disse.
Acusada de racismo após fala no programa, Viih Tube também amanheceu preocupada com a amiga e pediu votos para manter a goiana na casa caso vá ao Paredão:
"Confesso que eu não estava muito feliz porque a Thaís vai para o paredão. Estou meio tristinha. Sei que não sou eu, mas é impossível, não tem como. Fiquei lá fora esperando o big fone tocar, [...] mas não tocou. Hoje vamos ver como vai ser nessa formação de paredão. Eu sei que eu não deveria começar pedindo voto já, mas eu quero muito que ela fique, ela é um pedacinho de mim aqui dentro. Estou bem preocupada".
(Por Rahabe Barros)