A relação entre Juliette e Thaís anda abalada no "BBB21". Amigas de Viih Tube, as duas têm protagonizando troca de farpas e, recentemente, a cirurgiã-dentista fez expressão de nojo ao imitar a paraibana durante festa no reality show. Desta vez, as duas discutiram ao comentarem sobre o big fone e a advogada recordar que já foi indicada ao Paredão pela sister.
Tudo começou com João Luiz sendo o lembrado como um dos primeiros participantes a atenderem o big fone e Pocah percebeu que Juliette e Thaís estavam iniciando um debate paralelamente. Se sentindo solitária na casa, funkeira questionou o que estava acontecendo e a maquiadora contou o por que a sister estava irritada com ela.
"Oxi, besteira. Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer", disse, deixando a goiana ainda mais irritada ao trazer a história do passado à tona:
"Não é isso, Juliette. Não foi. Eu estou sem paciência. O motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso". Neste momento, Pocah interfere. "Não precisa brigar", pediu. "Cara, a gente tá relembrando o big fone e dizendo que toca na hora planejada. Foi isso. Só isso. Qual problema?", questionou Ju, disputada pelas escolas de samba para ser enredo de carnaval de 2022. "Não foi isso, não!", rebateu Thaís.
Após confusão, Thaís pediu que Pocah não se envolvesse mais na briga entre as duas. "Não precisa se meter mais... Parece que são duas crianças brigando e os adultos, 'para, para'. Eu já estava irritada, porque é de novo o negócio que falou. Ai, meu Deus", reclamou ela. "Toda hora volta nesse assunto", observou a artista.
"Toda hora, todo mundo trata a gente como duas crianças. Eu já falei pra Vitória. Fica parecendo que é mãe e mandando a gente parar de brigar. Ela falou que não, que tinha falado em relação a ela. Mas enfim, o que aconteceu agora foi que ela [Juliette] falou de novo do negócio do paredão, da segunda semana, de eu ter botado ela", acrescentou. As duas, então, ficaram em dúvida se a goiana já foi alvo de voto de Juliette e ela refleta: "Uma hora ela fala que votou, outra hora ela fala que não votou".
(Por Rahabe Barros)