No "BBB 21", a volta de Carla Diaz depois da eliminação falsa começou a reverberar em todos os participantes. Desde que retornou a casa, a atriz mudou seu comportamento com Gilberto e Sarah e deixou os dois participantes surpresos e assustados com a possibilidade de serem vistos de modo ruim pelo público.
Isso fez a brasiliense e o pernambucano decidirem mudar de postura no jogo. O assunto veio à tona durante uma conversa na madrugada desta sexta (12). "A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos", alegou o doutorando em Economia.
Sarah concordou: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente". O "brother" avaliou que as novas atitudes era recentes. "Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado, e pessoa não julgando pessoa", argumentou.
Em seu retorno, Carla não revelou a ninguém a vantagem de vetar o Anjo e só explicou que poderia interferir no jogo. Foi o suficiente para Gil e Sarah acreditarem que ela poderá indicar dois participantes ao Paredão. "Acho que Carla indica dois, Caio e eu", disse o doutorando. Sarah o corrigiu: "Eu e você, ela não tá nem olhando para gente...".
A brasiliense lembrou o amigo sobre a Prova do Bate e Volta e cogitou uma hipótese: "A gente pede voto, pede para nossa galera ajudar. Se tiver que saiu um, o outro faz mutirão". "Não tira Sarah não, eu sei fazer mutirão, pelo menos", afirmou Gilberto. Veja abaixo!
(Por Marilise Gomes)