Pocah repercutiu o voto em Juliette após as duas protagonizarem discussão ao vivo no "BBB21", na noite deste domingo (18). Após debate, a funkeira desabafou com Arthur e Caio e apontou "hipocrisia" por parte da advogada e também de Camilla de Lucas , que a votou para o Paredão na última semana.
"Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não tá olhando na minha cara. [...] Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram em mim no confessionário hoje e acharam que eu tinha que fazer o mesmo. Votar em um de vocês. Só que isso já aconteceu antes. Eu deixei de votar na Ju, não tava sentindo o coração de votar nela, na outra semana ela me jogou no paredão. Eu fui falar com a Camilla, ela com a cara séria falando comigo, que não se arrependeu de ter votado em mim semana passada", contou Pocah, que já se queixou de solidão no game.
Indicado de Viih Tube ao Paredão após empate com Juliette, Caio analisou que o jogo dos outros participantes acontece como "dois pesos e duas medidas". O fazendeiro recordou quando precisou indicar Sarah para salvar a pele de Rodolffo, ambos já eliminados.
"O dia que eu precisei defender o Rodolffo, que era meu pódio, em segundo lugar, principalmente o João me condenou. Aí o dia que ele votou pra defender uma pessoa que não era nem pódio dele, que votou em mim, aí foi legal (...) Aí [a Camilla] votou em você aquele dia, você votou na Ju pra defender uma pessoa que nunca votou em você, aí ta errado?", comentou Caio.
Pocah deixou cravado que suas únicas opções para salvar no game é Arthur, Caio e Viih Tube. "Só existem três pessoas nessa casa que nunca votaram em mim, vocês dois e a Viih. Aí eu vou me indispor com vocês? Não. Pelo amor de Deus. A Ju tá p*ta comigo, Camilla tá virando a cara pra mim sendo que votou em mim semana passada, sabe? É muita hipocrisia. Hipocrisia do caral** isso. Parece que estão fechando a cara pra votar em mim semana que vem sem culpa", avaliou a funkeira.
"A Juliette não quis falar comigo. Eu falei no confessionário: 'Não era minha opção', tinham quatro pessoas que eu não podia votar. Pelo amor de Deus", reclamou a cantora. "É tudo fechado só no interesse próprio", comentou Caio. "Muita hipocrisia isso. Não é possível. Estou muito chateada", lamentou Pocah.
(Por Rahabe Barros)