Karol Conká vai ficar no "BBB 21" e Gilberto será o quarto eliminado se prevalecer a torcida dos italianos. Favorita dos brasileiros para adeus no Paredão desta terça-feira (23), a cantora que acumula prejuízo de R$ 5 milhões por seu comportamento no reality tem recebido apoio dos "fratelli" (irmãos) daquele país. Explica-se: os internautas brasileiros votaram na modelo Dayane Mello e a colocaram como finalista do programa local.
Mas a catarinense de Joinville não é a favorita entre o público italiano. Por isso, os europeus resolveram dar o revide e apoiar Karol, que já admitiu sua futura eliminação com alta rejeição, usando a expressão ""Fuori (fora) Gilberto e Forza (força) Karol" no Twitter. Enquanto isso, os brasileiros passaram a responder invertendo as palavras para reforçar o apoio ao doutorando em Economia e minimizar a torcida adversária em favor da apresentadora.
"Os próprios italianos já sabem que não conseguem competir com a intensidade dos brasileiros quando se trata de reality show. 'Se não conseguimos eliminar a Dayane, quem somos nós para eliminar o Gilberto'", disparou um. "Já que os italianos gostaram tanto da Karol, podem acolher ela depois que sair do programa, tá ok? Todo mundo sai feliz!", ironizou outro.
A atriz e o instrutor já se beijaram no reality e depois a intérprete da Carine da novela "A Força do Querer" pediu para que o brother não se referisse mais aos dois como casal. E dias depois, eles acabaram agitando o edredom. Emparedado e com poucas chances de sair, Arthur fez Carla Diaz analisar a situação deles na casa por conta de um distanciamento atual.
"Sei lá, mas eu também não vou ficar indo atrás porque eu também não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite. Aí quando eu vi que você queria ficar sozinho, eu... Sozinho não, né", apontou a ex-Chiquitita.
(por Guilherme Guidorizzi)