A primeira festa do "BBB 21" foi marcada por discussão sobre cupido, tentativa de fazer ciúmes e torcida do público por casais. O evento desta quarta-feira (27) seguiu o tema de réveillon para marcar o início do programa. Confira detalhes e saiba tudo o que rolou com este novo elenco plural do reality (veja o quem é quem aqui)!
No início da festa, Lucas Penteado e Sarah Andrade tentaram servir de cupido para os "casais". Os participantes questionaram algumas pessoas sobre os interesses na casa e tentaram, inclusive, unir Kerline com outros brothers. A jovem não aprovou a atitude e questionou o ator se o cupido também estava disponível.
O poeta entendeu a mensagem como um flerte e mostrou interesse por Kerline: "Quer saber de um bagulho? Olha pra mim. Quero pegar você, eu não sei mais o que falar". No entanto, a sister criticou a atitude do rapaz como cupido e negou a aproximação.
Logo depois de Kerline negar investida, Lucas Penteado desabafou com Karol Conká e afirmou ter se sentido usado já que achou que a sister estava demonstrando interesse. A cantora também não viu problema na 'brincadeira' do amigo.
Kerline teve uma discussão com Lucas Penteados, sendo a segunda do dia na casa do programa, e destacou o motivo do comentário que era fazer ele se sentir pressionado assim como ela se sentiu por ele. "Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", desabafou a jovem e ele pediu: "Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa".
Os dois exaltaram os ânimos. O artista a acusou de racismo enquanto a jovem o chamou de tóxico. Tentando melhorar o clima, Lucas Penteado afirmou que tentaria se desconstruir sobre o assunto. Kerline tentou abraçá-lo após a briga, porém ele preferiu se manter afastado.
Juliette Freire cumpriu o prometido e tentou fazer ciúmes em Fiuk durante a primeira festa do "BBB 21". Arcrebiano questionou a relação entre os dois e a advogada explicou que se sentia atraída pelo mesmo. Ao longo do evento, os dois tentaram fingir um clima quando o cantor olhava para ambos.
Fiuk desabafou com Juliette no final da festa do "BBB21". O cantor explicou que estava com medo de ser julgado pela sensibilidade. A sister pediu que o brother imaginasse esta característica mais emocional como seu superpoder. "Você vai me ensinar sobre sensibilidade", afirmou a advogada e o artista, emocionado, completou: "E você sobre força para segurar essa minha sensibilidade". O público voltou a shippar os dois após aproximação dividir opiniões.
Os internautas estão shippando Fiuk com Carla Diaz. Tudo isto porque a atriz o abraçou e celebrou com o mesmo o momento em que a música do filho de Fábio Jr, "Quero Toda Noite", em parceria com Jorge Ben Jor, começou a tocar.
Ainda na festa, Fiuk revelou que não pretende se envolver amorosamente dentro da casa do "BBB 21"."Eu não vou me relacionar, não vou me envolver", pontuou.
Durante a festa, Fiuk confessou ter dado a cobra para a Kerline no Queridômetro. "Eu que te dei aquela cobrinha. Eu preciso te falar o porquê", iniciou o artista. Ele explicou na sequência que não curtiu o fato da sister ter falado sobre o seu cabelo: "Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique". Ela explicou o motivo da menção e o rapaz lamentou: "Entendi errado. Desculpa, você não é uma cobra".
(Por Ana Clara Xavier)