Juliette conversou com Sarah, líder da semana, na cozinha do "Big Brother Brasil 21" e criticou o comportamento de Fiuk durante a refeição. A advogada disse que o cantor fez um comentário sobre a quantidade de comida que ela consumiu.
"Nem lembro o quanto eu comi. Não precisava daquilo. Exagero primeiro de Fiuk, porque não sabia o quanto eu tinha comido e eu esqueci. Me chamou de mentirosa e eu já disse que não gostava. É a segunda vez", relatou. "Eu não gosto de sentar na mesa e ficar brigando por causa de comida. Ficou esse estresse na mesa", afirmou a maquiadora.
Sem papas na língua, Juliette continuou reclamando de Fiuk no quarto. "Ele fica botando a pessoa como se a gente quisesse fazer questão por comida. Foi a mesma briga de Caio com ele. Quem é que vai fazer questão de comida no BBB, hein? Eu mesma não faço de querer comer mais, a não ser que eu veja uma injustiça. Mas normalmente, só por gula?", desabafou.
"Eu também não faço questão não", respondeu Sarah. Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, Juliette finalizou:
"Acho isso feio, podre de feio. Por falar nisso, eu tenho trauma dessas coisas. Trauma real, oficial de ficar dividindo comida com mesquinharia, eu odeio isso. Acho feio de verdade. Eu não sou injusta com as minhas coisas. Eu convivi com 4 irmãos de outra família e não podia passar um centímetro do prato do outro que eu achava injusto. Aí, ele veio falar que eu tava mentindo. Eu fiquei logo put*".
(Por Patrícia Dias)