Após desistirem da prova do Líder e irem direto ao Paredão, Carla Diaz e Fiuk começaram a conversar a respeito de Arthur no "BBB21". O capixaba ignorou a volta da atriz da dinâmica e teve comportamento criticado não só pelos internautas, mas pela ex-affair também. Antes do instrutor de cross fit se aproximar dos emparedados, a dupla confabulou sobre o brother.
"Para você ver. Está há quantas horas aí que deve estar agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber (...) E eu tenho certeza que está supercurioso pra saber o que está acontecendo", analisou ela. "De mim até tudo bem, mas de você, pô. E até uma preocupação com você que podia ter também, né", concordou Fiuk.
Carla Diaz minimiza o afastamento de Arthur. "O pior de tudo é que tem. Só que ele nem imagina que eu estou no Paredão. Tudo isso com o argumento de que 'eu não posso ficar perto, senão você vai se prejudicar por minha causa'", explicou. Fiuk se mostrou ao contrário dos argumentos apresentados pela artista e disse não entender as atitudes de Arthur.
Em seguida, ela volta a comentar que Arthur também está agindo desta forma por conta da eliminação de Projota. "Ele tem medo que aconteça a mesma coisa comigo", disse Carla Diaz, formando um silêncio entre os dois.
É nesse momento que Arthur se aproxima dos dois na cozinha da Xepa/Vip. O rapaz ignora Carla Diaz ao ir beber água e, ao sair, Fiuk lamentou o desprezo: "Complicado mesmo, viu, Carlinha. Deve doer muito para você. Eu sei o quanto é delicado se envolver com alguém, ainda mais num negócio desse aqui".
Carla Diaz disse que concorda com Fiuk e que entende por que ele não quis manter relação com Thaís na casa. "Nem fala viu. Por isso que eu te entendo quando você...", refletiu ela. "Pra não deixar acontecer antes", explicou Fiuk.
Carla Diaz também agradeceu Fiuk por não vetá-la da prova do Líder. No dia anterior, a ex-chiquititas havia pedido ao Líder que poupasse Arthur do veto, mas ele seguiu seu jogo.
"Vou tirar o Arthur. A gente já teve algumas coisas aqui, acho até chato ficar voltando no assunto. A gente acabou conversando. Dei espaço para ele, fui algumas vezes atrás dele. Por opção, ele não quis resolver nada. Vai ter que ser isso aí, ele é minha primeira opção", diz Fiuk sobre Arthur.
"Que bom que você discordou de mim quando eu te pedi o veto. Obrigada. Porque agora eu iria estar me sentindo mal", disse Carla Diaz, que optou pelo fim da relação no dia anterior. "É muito louco isso", respondeu Fiuk.
(Por Rahabe Barros)