Os participantes do "BBB21" - e o público também! - foram surpreendidos com uma festa nesta segunda-feira (22). Devido a final do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (25), o big boss optou por antecipar a comemoração da Líder da semana: Sarah. Com tema Los Angeles, a sister foi presenteada com uma limusine no gramado, bons drinks e área para muitos closes.
Para dar uma movimentada na casa, Tiago Leifert organizou uma rápida reunião de condomínio e deu a oportunidade de que os emparedados, Arthur, Karol Conká e Gilberto, respondessem algumas questões voltadas para o jogo.
Na sua vez de falar, a rapper recordou a desavença com Camilla de Lucas no último fim de semana. A influenciadora ficou em choque com os argumentos da famosa e rebateu ao vivo, mas foi interrompida pelo apresentador.
O mal-estar entre as duas participantes continuou após Jogo da Discórdia. Durante a festa, minutos após estrearem a pista de dança, Camilla de Lucas decidiu chamar Karol Conká para conversar e disse ter ficado "muito em choque" com a versão da cantora, já que nunca levantou a carreira artística dela durante a discussão.
A conversa aconteceu dentro da limusine e Karol Conká declarou ter ficado chateada com a postura de Camilla de Lucas em ter deixado a conversa mais acalorada. "Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco. A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias", disse a curitibana.
Depois, a sister de Nova Iguaçu foi para o Quarto Cordel e chorou muito, sendo consolada por João Luiz, Juliette, Gilberto e Sarah. "Mas eu sei que se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala isso num ao vivo?", lamentou Camilla. "Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo", completou.
Fiuk admitiu ter ficado a fim de beijar Thaís durante a festa da Líder Sarah em conversa com Karol Conká. "Louca para te agarrar. Ela fica se segurando", disse a cantora. "Queria também, mas aqui eu não consigo", rebateu o irmão de Cleo, falando ainda sobre a dificuldade de ter intimidade dentro do confinamento.
Em determinado momento, ele se aproximou da cirurgiã-dentista e lhe deu um selinho, mas reafirmando que não queria ficar de casal no jogo. Veja!
No Paredão, Arthur admitiu querer continuar no programa por causa de Carla Diaz.
"O resto, eu corro atrás. Um milhão e meio é bom, mas ser feliz é legal também. Você pode fazer parte da minha felicidade. Pode ser grande parte dela, inclusive", disse Arthur. "Ah, é? Não sabia disso tudo, não", disse a ex-"Chiquititas". "Assim como eu não sabia que você tinha ficado preocupada comigo quando eu me machuquei", rebateu o instrutor de Cross Fit.
Casal da edição, os dois mantiveram a troca de chamegos e até promessa para um possível edredom caso ele fique no game.
Pocah assustou os brothers ao desmaiar na pista de dança da festa. Durante o momento de diversão, a funkeira cai de repente e é acudida por João Luiz. Fiuk, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís.
"Respira, Pocah", disse Sarah. No momento, as câmeras cortaram para outro setor da casa e, ao retornar, ela estava um pouco alterada, recebendo refrigerante de Viih Tube, que afirmou que a bebida a iria deixar mais sóbria. Veja o momento!
Parece que Karol Conká não quer mais deixar o "Big Brother Brasil". Após "pedir" para sair por várias vezes durante a semana, a rapper mudou de opinião durante a festa.
"Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi. Estou na festa, estou feliz", comentou. A sister disse o mesmo para Fiuk em determinado momento da comemoração e a fala do músico surpreendeu a internet. "Vai, porr*", disparou.
Acompanhe mais do "BBB21" no Purepeople !
(Por Rahabe Barros)