Quarto Secreto no "BBB 21 "? A suspeita de que Carla Diaz está em um cômodo após sua eliminação na terça (09) voltou a ser levantada por Juliette nesta quarta (10), mas não foi levada a sério por boa parte dos confinados. No Quarto Colorido, os participantes começaram a se arrumar para a Festa do Líder e Thaís ficou curiosa sobre a atriz. "Será que ela está vendo a gente? Beijo, Carla!". "Quem sabe ela não está aí em um quarto falso?", especulou Juliette.
Camilla de Lucas, que já havia tido a intuição de uma mudança no jogo, concordou. A funkeira Pocah também. "Sempre tem uma possibilidade", alertou a paraibana. Fiuk brincou sobre o destino da "sister". "Inclusive vi uma voz parecida com a dela, tava passando aqui... Tô zoando!", disse o cantor, que mais cedo teceu críticas a Carla, ouvidas por ela do cômodo secreto. "Eu acho que não", afirmou a goiana. A influenciadora de Nova Iguaçu reafirmou: "Na verdade, é uma possibilidade".
Deitado no cômodo, Arthur ironizou e citou a saída da primeira eliminada, Kerline. "Estão esperando Ker voltar até agora, já tem 5 semanas", disse o instrutor de Crossfit, cujo choro após eliminação fake de Carla irritou internautas. "A gente está num jogo", alegou Juliette.
Com direito a cards limitados para ouvir as conversas do jogo, Carla já flagrou críticas de Gil, Sarah, Rodolffo e Caio à Juliette. Diante da vantagem, se mostrou disposta a ficar mais próxima da advogada. "Agora estamos juntos mesmo. Agora vamos resgatar a Juliette para gente. Estão fazendo coisa com ela. Injustiça... odeio!", exclamou.
A atriz ainda se identificou com as reações de Juliette. "Tá ficando que nem eu semana passada. Esgotada. Dá para ver no rosto dela, tá sugada. É a pressão psicológica que o povo faz. Pra quê isso?", questionou a artista, que recebeu um "conselho" de Ju Paes sobre o novo momento do jogo.
Horas antes, o capixaba revelou se sentir culpado pela saída da global. "Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer", alegou Arthur.
O rapaz completou: "Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia [para o paredão] e ia voltar, e que se ela fosse [para o paredão] ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico".
(Por Marilise Gomes)