A festa do "BBB 21" no sábado (14) teve conversas importantes de Carla Diaz com Arthur, a quem pediu para ser parceira "no amor e no jogo" depois de voltar do Quarto Secreto, e também com Gilberto , "brother" que ficou bastante abalado com o retorno da atriz. Confira mais detalhes a seguir!
Ele completou: "Mas é uma coisa de consenso. Assim como eu não falaria para vocês votarem na Thaís". "Como não? Eu te falei que muita coisa mudou", reagiu Carla. A global também cita outra "sister", de quem se aproximou após seu retorno ao reality. "Eu vi uma rejeição com a Juliette também. Mas acho que ninguém vai nela", analisou.
Outra conversa importante na noite foi entre Carla e Gilberto. "Lembra o que o Tiago (Leifert) falou, que a gente precisa assumir os nossos BO's? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?", apontou a artista.
Carla admite ter ficado chateada e aponta que gostaria de mudar a relação. Logo depois, Gil admite ter carregado no tom usado nas conversas escutadas por Carla. "Não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito foi ter usado esses dois comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas", indicou.
O pernambucano também citou outra atitude de Carla relacionada a Fiuk que o incomodou. "Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro", disse. "O que eu estou querendo dizer é que, se eu estivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, fazer média... Você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?", pergunta Carla. Gil, logo depois, argumenta. "A gente não sabe, talvez você foi incoerente, sim", acrescentando: "A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos..."
(Por Marilise Gomes)