Carla Diaz deu uma sugestão inusitada para Arthur, no "BBB21". Projota, Arthur, Fiuk, Pocah e a atriz conversavam a Prova do Anjo, vencida por pelo rapper, na qual ele ganhou um carro. O cantor afirma que vai tatuar os números da sequência da dinâmica. "Vou fazer os números como um código de barras", declarou.
Líder da Semana após ganhar a prova com Rodolffo, Fiuk contou que já sabe o desenho que vai fazer quando deixar o reality show: "Vou tatuar 21, com certeza, em algum lugar". Pocah também pretende tatuar o número da edição. Projota contou que tinha vontade de marcar a pele com algo relacionado à sua trajetória no programa, mas tinha dúvidas: "Agora eu já sei. Não precisa ser exatamente o 21, ou o símbolo. Eu tatuar esse código já representa tudo".
Arthur brinca: "Vou tatuar uma panela de pressão. Posso tatuar o 21 fácil porque é o dia do meu nascimento". Carla Diaz, então, dá uma sugestão inusitada ao brother, com quem agitou o edredom nessa madrugada. "Tatua Xepa", declarou a atriz.
O nome de Carla Diaz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, assim como a #ForaCarlaDiaz, na noite deste sábado (13). Isto porque o público está criticando o fato da sister não estar abrindo o jogo com as informações que recebeu no Quarto Secreto. Além disso, ela estaria causando intrigas ao não ser clara sobre o que viu.
Mais cedo, Carla conversou com Fiuk e abriu os olhos do brother sobre Gilberto. Ela declarou que acha estranho o acolhimento do doutorando, que colocou o cantor no lugar de Juliette em seu pódio. "Você foi acolhido por um lado, porém eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino. Não quero pré-julgar ninguém porque não quero fazer o que fizeram comigo. Vi umas questões que, no dia da eliminação, a pessoa virou para mim e falou: 'Não sabia que você estava no Paredão'. Umas coisas que não batem...", declarou a atriz.
Durante a conversa, Fiuk falou sobre a paquera que rolou entre Arthur e Thaís, nas primeiras semanas do reality. "No começo rolou um negócio dele com a Thaís e ela não quis ficar com ele, citou o ator, que venceu a Prova do Líder desta semana ao lado de Rodolffo. Sem graça, Carla Diaz afirmou: "Não, acho que foi mais pilha da galera".
"Eu vi uma cena ou outra...", continuou Fiuk. A atriz voltou a dizer: "É, mas acho que foi mais pilha da galera do que de fato uma coisa assim". No entanto, o brother insiste em relembrar o interesse de Arthur na sister – que forçou um beijo no cantor: "Acho que ele deu uma flechada nela". "Foi tudo pilha", reafirmou Carla.
Nas redes sociais, o público enlouqueceu ao ver a atriz minimizando o ocorrido. "Meu Deus, a Carla está cega pelo Arthur", declarou uma internauta no Instagram. "Não é possível que só ela não vê o que está acontecendo", comentou outra. "Alguém avisa pra Carla Diaz que o Arthur queria a Thaís SIM, e eles dois (Carla e Arthur) só estão "juntos" hoje porque a Karol Conká fez o serviço de cupido pra tirar a Carla de perto do Arcrebiano. Como Thais já tinha beijado Fiuk, só sobrava o Arthur pra jogar pra cima da Carla", disse uma usuária do Twitter.
(Por Laís Fernandes)