Carla Diaz está com medo de poder enfrentar seu atual affair, Arthur, no próximo Paredão do "BBB21". Na madrugada desta sexta-feira (19), a atriz recebeu um conselho de Camilla de Lucas. "Cuidado para não se envolver nas questões do Arthur. Pode respingar em você. Precisava te falar isso", alertou.
Carla Diaz revelou à Camilla de Lucas uma conversa que teve com Sarah, a nova Líder da casa. A loirinha disse ter percebido que Arthur e Projota estão na mira dos votos. Na formação do Paredão, Gilberto, Fiuk e Caio terão que indicar um participante por serem finalistas da prova da Liderança.
"O Gil disse que não votaria em mim, que ele gosta muito de mim. E depois conversei com a Sarah, percebi que eles estão com um cuidado comigo lá no Quarto do Líder. Acho que viram que eu também posso ser alvo. Acho que nós quatro somos alvos: eu, Gil, Juliette e Sarah. No geral. Sem contar Arthur e Projota que estão por fora. Enfim, é o jogo, o nosso está na reta o tempo inteiro", disse Carla Diaz, sem imaginar que o rapper quer enfrentá-la. "Só acho que você não pode jogar um voto fora", alertou Camilla.
Carla Diaz decidiu pedir ajuda a Camilla de Lucas para evitar que enfrentasse Arthur no Paredão. A ex-"Chiquititas" se mostrou disposta a bolar uma estratégia.
"Não, de forma alguma! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o Paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur?", imaginou.
(Por Rahabe Barros)