Novas tretas começam a surgir no "BBB 21" após a eliminação de Arcrebiano e da festa de quarta-feira (10), cujo ponto alto foi o beijo de Carla Diaz e Arthur. Em conversa com Viih Tube na sala, Camilla de Lucas afirmou ter se sentido rejeitada por Karol Conká e Lumena.
A iguaçuana explicou que as "sisters" não teriam gostado de ela ter apoiado Carla na discussão da atriz com a rapper. "Elas não estão falando comigo, ontem eu não falei em nenhum momento com a Karol. Me sinto excluída, parece que eu não tenho voz, sendo que eu fui pelo que aconteceu no dia, e que foi a verdade", afirmou. "Muita hipocrisia", reagiu a youtuber. "A Carla estava desestabilizada, mas em nenhum momento eu abandonei a Karol", reagiu Camilla.
Viih Tube consolou a colega de confinamento e concordou. "Isso que me incomoda, a forma como eu estou vendo as coisas mais amplas agora é assim: quando alguém vai contra ela, ou quando alguém tem uma opinião contrária da dela, ou não baixa a cabeça para ela, ou não passa a mão, ela exclui", garantiu a jovem, que propôs aliança a Gilberto ao perceber que também era um dos alvos de Conká.
Carla, então, se aproximou das duas e entrou na conversa. "Vi que a felicidade alheia incomodou", apontou. Viih Tube citou ter percebido a mesma postura com a advogada Juliette. "Eu ouvi as palavras, não foi nem o olhar que incomodou, foram as palavras, não vou lembrar quem foi. Mas não foi a ver com você, foi a ver com a Juliette. Estava todo mundo babando o ovo da Juliette de um dia para o outro e alguém percebeu isso e eu fiquei tipo: 'tadinha da menina, ela não fez nada'", contou Viih.
A ex-"Chiquititas" se posicionou para Camilla: "Mas você entende o que eu estou te falando? Porque eu não acho que é só isso, eu acho que é uma questão de quem está querendo arrumar motivo. E aí vem a Teoria da Juliette". "Ainda não entendi essa teoria", admite a influenciadora.
Próxima da paraibana desde a primeira semana, quando as duas começaram imunes no reality, Viih Tube explicou. "Sempre que alguém briga ou discorda com ela, vai começando a ser excluído e ela vai plantando minhoquinha na cabeça das pessoas para manipular. Foi o que aconteceu com a Juliette, o Lucas, o Gil, a Carla, o Bill...", listou. "E isso pode ser o jogo dela...", opinou Carla.
Algum tempo depois, Juliette - considerada por muitos favorita para levar o prêmio - soube que as três citaram seu nome para opinar sobre a estratégia de jogo de Karol Conká e "conversou" com o espelho. "Teoria da Juliette é otimo, minha teoria? Minha mesmo não. Tá aí. O golpe tá aí... Minha teoria? É mole? Nunca pensei que eu teria uma teoria no BBB... Tá aí uma superação!", exclamou.
A caminho da área externa, ela adicionou: "Teórica, moderna, contemporânea, arcaica, regional...". Ao passar pelo queridômetro, percebeu como estava sua avaliação. "9 bombas, 5 feliz!", indicou. Veja a seguir!
(Por Marilise Gomes)