Camilla de Lucas passou mal durante a última prova de resistência do "BBB21" e precisou ser socorrida ao deixar a dinâmica, na madrugada desta sexta-feira (30)
Com problemas de equilíbrio, Camilla de Lucas pediu para que a prova fosse interrompida e desabou no chão. Rapidamente os dummies a ajudaram e tiveram que a carregar no colo. "Gente, eu não consigo mais. Para", pediu ela. Na internet, os telespectadores ficaram assustados e preocupados com a sister.
No ao vivo, Tiago Leifert deu detalhes da regra da prova: "Fechar os olhos, não é dormir. Pegar no sono, é dormir. Também não pode ir ao banheiro, vamos confiar muito em vocês. Fiquem acordados (...) Só tem um jeito de perder, é levantar a mãozinha e falar: 'eu quero sair'. Chegar na final é com você". Além dela, Juliette também desistiu e segue na prova Gilberto e Fiuk.
Durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira, Tiago Leifert já havia dado sinais de que a última prova da temporada seria de uma resistência e ainda pediu o máximo dos participantes, recordando o recorde de Ana Clara Lima e Kaysar, participante da nova temporada de "No Limite", pelo "BBB18".
"Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar [na prova] é o tempo do Gil de todas as provas [do BBB 21]. Se tiver outra, não sei se dá tempo de ter, mas se tiver outra... Vamos caprichar, vamos bater um recorde. Nem precisa, né? Tão pouca gente", disse.
Antes da prova de resistência, Camilla e Juliette tiveram um mal-estar ao falar sobre religião. A maquiadora não gostou nada da forma como os participantes fizeram orações para Lucas Penteado, que participou virtualmente do documentário sobre a ex-sister Karol Conká. "Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", disse.
Camilla reprovou o comentário e começou a chorar: "Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", rebateu a influenciadora. "Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", disse Juliette, preocupada.
"O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve", explicou Gilberto.