Carla Diaz, Arcrebiano e Lucas Penteado foram alguns dos ex-BBBs que rejeitaram o convite de Karol Conká para participarem da série "A Vida Depois do Tombo", lançada pela Globo nesta quinta-feira (29).
No documentário, a rapper analisou sua trajetória polêmica pelo reality show e teve a chance de conversar com os brothers, mas foi notificada em tempo real das gravações e teve reação exposta ao saber que o trio se recusou.
Karol Conká não escondeu a tristeza no olhar ao descobrir que Lucas Penteado teria declinado no convite e foi às lágrimas. "Que pena", disse.
Nesse momento, o ator de "Malhação" a surpreende ao aparecer no telão explicando em vídeo o motivo. "Karol Conká, tínhamos um combinado, né? Eu ia aí, íamos nos reencontrar após 'Big Brother' pra gente conversar, entender o que aconteceu, você desabafar se quisesse, mas infelizmente eu não estou preparado e pronto pra te encontrar ainda", justificou.
Lucas Penteado fez Karol Conká chorar ainda mais ao declamar uma poesia que escreveu enquanto ainda estava dentro do programa. O ex-BBB desistiu por críticas dos próprios confinados após beijo em Gilberto.
"Eu sou um cara que acredito muito em religiões, mas acredito firmemente em Deus, acredito de verdade. Ele inventou que todas as pessoas merecem o perdão. Esse homem inventou, quem sou eu, né? Dentro disso aí, eu queria te falar uma poesia que eu escrevi lá na casa, um pedacinho, pra você entender o que eu estou falando:
'Minhas pernas não podiam mais seguir e a fome me fazia alucinar. Eu disse 'Óh, Senhor, não posso desistir', e eu agradeci ao invés de reclamar. Já não conseguia mais ficar de pé e o mal, ali, querendo me parar, enquanto dizia: 'Pra que tanta fé?' e Deus dizia: 'Eu nunca vou te abandonar'. Se você tem que falar algo para alguém é com Deus, conversa com ele, ele é o melhor amigo de todo mundo. Deus te abençoe e te ajude", completou.
"Eu gostaria muito de te pedir perdão", disse Karol Conká.
Em cena, Karol Conká não demonstrou surpresa ao ver que Carla Diaz e Arcrebiano disseram "não". "Eu magoei muito ela, entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito", lamentou a rapper.
No confinamento, a intérprete de "Tombei" acusou a atriz de dar em cima de seu ex-affair e admitiu pelo documentário que tudo não passou de um engano. "Admito que espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça", disparou.