A expectativa para formação do Paredão só aumenta no "BBB 21": em conversa com Carla Diaz, responsável por indicar três participantes à berlinda depois de atender o Big Fone, Arthur prometeu fazer um jogo parecido com o de Felipe Prior, empresário paulistano que fez história na edição anterior e foi eliminado em votação recorde contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
Do lado de fora da casa, o capixaba assegurou: "Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar". A comparação, no entanto, não foi levada muito a sério pelos internautas e rendeu vários memes nas redes sociais.
A expressão "Arthur Prior" foi citada mais de 16 mil vezes e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Dos mesmos criadores de 'me chama de Projota Júnior', veio aí 'pode me chamar de Arthur Prior'. Esse é o tweet...", escreveu um sobre uma frase dita por Arthur no começo da semana por conta de sua proximidade com o rapper. "Como ele quer que chamem ele: Arthur Prior. Como chamam ele: Arthur bananão", apontou outra sobre o instrutor de crossfit, a quem Carla Diaz alertou após declarações sobre agressão. "Queria ser Projota júnior, agora é Arthur Prior. O cara só não quer ser ele mesmo", ironizou outro. Confira mais tweets bem-humorados a seguir!
Assim que a declaração do confinado começou a repercutir na web, o ex-BBB fez um post em tom debochado. "Arthur Prior nada. Cada um faça sua história! Minha mãe só teve dois filhos", indicou. Entretanto, o paulistano decidiu apagar o comentário minutos depois.
Prior, em seguida, escreveu: "A maldade está nos olhos de quem vê". A equipe que administra as contas do capixaba retuitou a declaração e completou: "O Arthur reconhece e admira sua trajetória e sabe que você fez história no programa". "Tamo junto, molecote", escreveu o empresário.
(Por Marilise Gomes)