Arthur ficou mexido com a eliminação de Carla Diaz do "BBB21". Sem saber que trata-se de um Paredão falso, o instrutor de cross fit desabafou com Pocah a respeito da saída de seu affair, admitindo culpa por não tê-la imunizado com o colar do Anjo no último domingo (07).
"Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer. Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia [para o paredão] e ia voltar, e que se ela fosse [para o paredão] ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico", comentou Arthur.
No bate-papo com a funkeira, Arthur comemorou o fato de estar de volta na casa. Essa é a terceira vez que o capixaba escapa de uma berlinda.
"Alguém lá fora gosta de mim. Estou fazendo alguma coisa aqui que estão gostando ou estão odiando menos", avaliou.
Por ter voltado de um número expressivo de Paredões, o brother também acha que os outros participantes estão com medo dele.
"As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou... Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza", disse o instrutor de crossfit.
Por fim, Pocah o aconselhou a parar de fazer promessas a outros confinados:
"Essa politicagem de ficar prometendo as coisas pros outros, isso fica correndo pela casa que você promete", disse a cantora. No entanto, Arthur então, negou ter feito promessas a Juliette e Gilberto. Veja trecho da conversa!
(Por Rahabe Barros)