A capixaba Gizelly, dona do posto de líder da semana no "Big Brother Brasil 20", fez um comentário sobre a vida financeira de Manu Gavassi foi alvo de polêmica dentro e fora do confinamento. A advogada afirmou que a cantora era "muito rica" e, por isso, não estava no reality show para ganhar o prêmio final. A fala gerou atrito entre ela e Felipe Prior e também foi comentada pelo comentarista Zé Luiz, pai de Manu, no Twitter.
Bem-humorado, o pai da dona do hit "Garoto Errado" ironizou na rede social com uma pergunta para a filha, uma das participantes mais populares na web. "'Manu é muito rica!' Filha!! Você tá escondendo grana do pai?", escreveu. Em pouco tempo, uma internauta o respondeu, indicando que o comentário da advogada não havia sido mal-intencionado. "Claro! Eu adoro ela! Fiquei feliz que ganhou!", disse Zé Luiz sobre a "sister", que agitou a web ao se esconder embaixo de edredom com Marcela.
Outro usuário do Twitter aproveitou a situação para questionar o preço de uma das sandálias usadas pela artista. No Brasil, ele é vendido por quase R$ 9 mil em lojas multimarcas. No entanto, segundo o pai da jovem, ela comprou o calçado no exterior. "74 libras.... vezes 5.... igual a.... 375 reais", disse Zé, mostrando o preço do item em loja da Inglaterra.
O calçado de Manu, vale lembrar, já havia sido alvo de comentários por conta de sua aparência. Uma internauta sugeriu que Bruna Marquezine desse um recado para Manu. "Amiga avisa pra fada que esse tijolinho é péssimo, por favor, Bruna", afirmou a internauta. "Não aviso nada não. Porque eu acho lindo nela porque ela ama e fica feliz usando e só isso importa", rebateu Marquezine.
Mari Gonzalez e Gabi Martins tiveram a pior performance na prova do Líder e, por isso, estão no Paredão do próximo domingo (29). No Raio-X desta sexta (27), a baiana falou sobre o acontecimento. "Não posso negar que estou muito triste e com muito medo, estou apavorada de estar no paredão, é minha primeira vez. Mas uma coisa que está me confortando, que fiquei pensando ontem, é que acho justo, nesta reta final, vocês decidirem quem fica", disse a noiva de Jonas Sulzbach. Ela completou: "Acho justo com as pessoas da casa e com vocês. Se quiserem que eu fique aqui, se me derem a oportunidade de ficar, vai ser incrível, maravilhoso, vou ficar muito feliz, mas acho que vocês têm que decidir. Como eu não tinha ido no paredão ainda, acho justo".
(Por Marilise Gomes)