O ex-drag queen Vagner foi o sexto eliminado do "Big Brother Brasil 14" e deixou a casa na noite desta terça-feira (28) com 50% dos votos. O paulistano extrovertido disputou sua permanência no reality com Franciele e com o brincalhão Cássio.
Ao acordar em seu último dia de confinamento, Vagner disse ter feito uma pegadinha com os colegas na casa. Em vez de disponibilizar sal na cozinha, ele colocou açúcar. Roni, que temperava um bife na hora, não aprovou a brincadeira.
Para o brother, esse foi o motivo de sua saída. "Talvez as pessoas já estivessem se sentindo incomodadas. Eu adoro me destacar, senão não teria vindo para esse programa. E eu vim para isso mesmo, para levar martelada. Só não esperava que fosse agora", contou em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (29).
Vagner,que hoje é dono de um bufê infantil, levou ao programa uma história triste. Revelou já ter sido abusado sexualmente quando criança e que foi expulso da casa dos pais, assim que eles descobriram sobre a sua homossexualidade. Mas a vida dura não impediu que ele se transformasse em alguém extrovertido.
Ele assumiu que não deixou de olhar para os bonitões da casa e revelou que sentiu atração por João, o cartomante, o primeiro a sair do reality. "João é um rapaz bem interessante. Eu gosto daquele estilo de homem", revela.
Ao sair da casa, Vagner se mostrou surpreso com a eliminação. "Muito surpreso. O nervosismo de achar que a gente vai sair é natural. Uma hora isso vai acontecer e a gente não tem noção do que se passa fora, então tenta fazer seu papel lá dentro. Mas eu tinha expectativa de ficar. Pelas pessoas que estavam hoje no paredão eu achei que tinha mais chance de ficar. Aproveitei ao máximo lá dentro", contou em entrevista ao jornal "Exta".
Vagner também desmistificou o jeitinho mais solto de Cássio: "É um bebezão. Eu adoro o Cássio. Meu parceiro desde o primeiro dia e até onde desse. Não acho que ele seja gay. Ele é resolvido."
Com a eliminação do brother, o programa encerra a sua temporada turbo, que protagonizou seis eliminações em duas semanas no ar.