Os participantes do "Big Brother Brasil" foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira (21). Eles esperavam o "Big Fone" e o que aconteceu foi a formação de um paredão surpresa. Pedro Bial apareceu na TV da sala e pediu para a líder Vanessa dar sua indicação. Ela colocou Cássio na berlinda
Na votação, Marcelo recebeu três votos (Cássio, Válter e Clara) e foi para seu terceiro paredão seguido. Um dos dois deixará o "BBB" no próximo domingo, quando uma nova berlinda será montada.
O paredão entre Cássio e Marcelo coloca os dois rivais na disputa pelo voto popular. Eles discutiram e quase brigaram fisicamente na festa do último sábado por causa de Angela. A sister ficou bêbada e, mesmo assim, Marcelo ficou lhe pedindo um beijo. Cássio não gostou dessa postura e o acusou de "abuso".
"Eu não vim aqui para desfilar corpinho e rostinho. Vim para lutar pelas coisas que eu acredito. Estou no paredão por causa disso, por lutar por uma guria, para defendê-la. Vou lutar por isso até o fim. Vai de vocês acreditar nisso, achar se devo ficar", disse Cássio, após o resultado da votação, para se defender.
Já Marcelo foi menos direto. "Quero pedir mais uma vez ao Brasil, todos que me acompanham e sabem das decisões que tomei. Nunca enganei ninguém. Eu preciso contar com a ajuda de vocês. Está sendo um sonho e quero que se perpetue. Quero contar muito com vocês", pediu.