A briga ocorrida no último final de semana no "Big Brother Brasil" cotinua rendendo. Em conversa com Clara, Marcelo contou que pensa em processar judicialmente Cássio por injúria e difamação. Isso porque o gaúcho acusou o paranense de ter abusado de Angela, enquanto ela estava bêbada, na Festa Indiana.
Procurada por Purepeople, Susi Lannes, mãe de Cássio, diz que independemente do que acontecer, estará ao lado do filho. "Vou sempre defendê-lo. Se tiver processo, arrumamos um advogado. Mas me sinto orgulhosa do filho que tenho porque sempre o ensinei a defender as mulheres", frisa.
Para Susi, Cássio se excedeu um pouco apenas no tom usado. "Mas, na hora da bebida, os dois se excederam. Acontece que o Marcelo jogou água na cara da Angela e almofada também. Aquilo tudo foi irritando o Cássio e deu no que deu. Mas não acho que meu filho tenha exagerado".
A postura de Angela é algo que deixou a mãe chateada. "Em nenhum momento, ela agradeceu o Cássio. Parece que algumas mulheres gostam de ser tratadas com desrespeito. Todas as sisters estão contra o Cássio. Vai entender", lamenta.
Justiça
Em conversa com Purepeople, a mãe de Marcelo, Leda Zagonel, afirma que a família não pensa em tomar medidas na Justiça em relação à acusação que o filho sofreu. Pelo menos por enquanto. "Ainda não decidimos nada. Não estamos pensando nisso agora", garante.
"Mas cometeram uma injustiça com o Marcelo. Ele tem dignidade e caráter. Foi uma acusação leviana, exagerada demais e fora de propósito", diz ela, justificando o nervosismo apresentado pelo filho. "Ele fica inconformado quando o acusam de algo que ele não cometeu. Isso é muito forte nele, até mesmo pela criação que demos. A acusação o tirou do sério".
Vale lembrar que, na 12ª edição do "BBB", a família da participante Monique Amin abriu um processo contra Daniel Echainz por suspeita de estupro de vulnerável. O modelo teria abusado da jovem enquanto ela estava bêbada. O brother foi expulso do reality, e o caso foi parar na polícia. Sem comprovação do crime, Daniel foi absolvido da acusação e, o inquérito, arquivado.
(Por Anderson Dezan)