Emparedados desta semana no "Big Brother Brasil", Marcelo e Aline ganharam um presentão na tarde desta terça-feira (11), dia da eliminação. O brother e a sister puderam ficar frente a frente com suas mães, que estão confinadas em uma casa montada no jardim do reality show.
Mas o encontro durou apenas pouco mais de um minuto e teve suas limitações. Enquanto Aline e Marcelo ficavam lado a lado em um espaço limitado em frente à porta que dá acesso ao outro lado do muro onde estão as mães, Ledi e Leda tinham que ficar de frente para eles, mas sem tocá-los.
Cheio de emoção, o encontro teve direito a lágrimas de Marcelo, que não se conteve ao olhar pela primeira vez para sua mãe depois de tanto tempo de distância. "Queria tanto te abraçar", disse Aline para sua mãe. Marcelo garantiu, com a voz embargada: "Já vale muito só de estar te vendo".
Tão perto da possibilidade de ser eliminado, Marcelo diz para a sua mãe que está "com a cabeça no lugar" e que está mais tranquilo nesse paredão pelo fato de saber que a mãe está por perto. Aline continua, dizendo que gostaria de sentir o cheirinho de sua mãe e pede para ela colocar os óculos para vê-la melhor. Por fim, a sister decreta: "É tão ruim te ver e não poder chegar perto de você".
Logo em seguida o portão começa a se fechar e os brothers gritam, quase que em coro: "Te amo, mãe!". E mandam beijos de despedida para elas. Aline ainda faz um coraçãozinho com as mãos e Marcelo grita: "Muito bom ver você". Mas a essa altura as mães já estão novamente do outro lado do muro e os filhos voltam para o confinamento.
No início da semana, Rosângela, a tia de Clara, comentou com Isabel, mãe de Tatiele, que Aline trata mal sua mãe, Ledi: "Eu também acho", respondeu a mãe de Poli. "Me corta o coração...", completou a tia de Clara.