Na última votação do "Big Brother Brasil", Angela teve a oportunidade de desempatar o paredão se tivesse votado em Clara. Mas como optou por Vanessa, o líder Slim escolheu Marcelo para disputar a berlinda com Tatiele. Irritado por ir pela quarta vez seguida e ao lado de uma amiga, o brother não poupou ofensas aos participantes, principalmente direcionadas a Angela, com quem teve uma briga feia.
Mas na noite de segunda-feira (24), após a Lavanderia, jogo comandado ao vivo por Pedro Bial onde os confinados devem fazer perguntas uns aos outros, o ex-casal acabou conseguindo conversar sem gritos, nem brigas.
Durante o bate-papo, Marcelo se declarou mais uma vez para Angela: "Uma coisa que tenho com você é diferente de alguma coisa com Clara ou Slim. Não vou mentir pra você, ainda tem um sentimento. A gente sempre pode contar um com o outro, independente de qualquer coisa", disse ele, explicando que não esperava que ela anulasse o seu voto em Vanessa, mesmo sabendo que ele seria a escolha do rapper para ir ao paredão.
Em uma conversa franca e calma, Angela disse a Marcelo que estava com raiva dele, já que na última semana o brother estava agindo de forma diferente com ela. "Você estava muito alterado esses últimos tempos. Talvez, se você tivesse paciência e quisesse ter uma conversa sem gritar, eu não tinha feito isso. Agora eu me sinto mal com meu voto. Não pelo jogo. Estou mal porque você conversou direito comigo", confessou a sister.
E Angela completou: "Não estou pedindo que você entenda o meu lado. Não seria justo eu votar na Clara, sendo que você me incomodou. As coisas vão mudando". Por fim, Marcelo diz que ficou magoado quando Angela não lhe deu 'boa sorte' no último paredão.
"Eu queria ter te dado 'boa sorte'", garante ela. "E eu não ia receber", diz Marcelo. "Porque você é orgulhoso. Dei boa sorte para todo mundo. Não ia pegar e dar um tapinha nas suas costas. Ia sentar e conversar com você", explica a sister, encerrando o assunto.